Subscribe

Google +

Poncho Gola Alta | Receita exclusiva de Julho/2019

by - sexta-feira, julho 26, 2019

Oiie!

Hoje quero mostrar a peça exclusiva do Padrim pro mês de Julho. Pra esse mês fiz um poncho gola alta coisa mais linda desse mundo, haha! Espero muito que vocês gostem dessa peça e que fiquem bem quentinhas e estilosas quando usarem ele.

O valor do plano de assinatura é só R$ 10,00 por mês e além de receber uma receita de tricô exclusiva, você também colabora e incentiva a produção de conteúdo handmade pra esse canal.

Pra garantir o recebimento da receita escrita e da vídeo aula com todo o passo a passo desse poncho você pode se cadastrar no meu projeto e efetuar o pagamento do plano de assinatura até o dia 31 de julho. O conteúdo desse mês será enviado por e-mail para todas as madrinhas no dia 05 de agosto.

Acesse minha página no Padrim e faça seu cadastro:


Lá na minha página do Padrim tem todas as informações sobre o plano de assinatura, mas se você tiver alguma dúvida ainda, me envie um e-mail para schultz.bianca@gmail.com

Super obrigada por quem apoia meu projeto no Padrim, e se você não pode colaborar financeiramente nesse momento, é só continuar compartilhando meus conteúdos gratuitos pelas redes sociais, isso também super ajuda a divulgar e valorizar meu trabalho na internet!


PASSO A PASSO PARA SE CADASTRAR NO PROJETO:

1ª - Acesse o link: https://www.padrim.com.br
2ª - Faça o cadastro no Padrim criando um login e senha. O Padrim vai te enviar um e-mail pra confirmar o cadastro.
3 ª - Acesse minha página no Padrim: https://www.padrim.com.br/canaldabianca e clique no botão APADRINHAR
4ª - Escolha a opção quero ser dinda.
5ª - Escolha o meio de pagamento (boleto ou cartão de crédito).
6ª - Se optar por boleto pegue sua fatura acessando o menu Minha Conta, Minhas Faturas. Se optar por cartão de crédito, é só aguardar a compensação automática.

Dica: o site funciona melhor usando o computador.

__________________________________

Se você chegar nesse post e o mês de julho já tiver terminado, você pode comprar as receitas de forma avulsa através dessa página




Um beijo enorme pra vocês!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários