Subscribe

Google +

Blusão Oversize Júlia | Receita exclusiva de Março/2020

by - quinta-feira, março 26, 2020

Oiie! Tudo bem com vocês?
Hoje é dia de mostrar qual é a peça exclusiva do Padrim de Março/2020! Pra esse mês fiz um blusão oversize com um ponto lindo e super delicado, achei que o resultado foi uma peça estilosa e muito fofa! =)

Fiz ele em um estilo mais curtinho pra usar com calça de cintura alta, mas se você quiser, pode mudar o comprimento e adaptar pro seu gosto. Na receita passo todos as dicas pra você fazer a peça do tamanho PP ao GG.

Pra garantir a receita de março/2020 você pode se tornar dinda do meu canal através da minha página no Padrim: https://www.padrim.com.br/canaldabianca

O pagamento da mensalidade no valor de R$ 10,00 poderá ser realizado até o dia 31/03 e a receita (vídeo aula + PDF) será enviada por e-mail no dia 05/04.

Caso você tenha algum problema em efetuar o pagamento pela plataforma do Padrim, ou se apenas quiser comprar essa receita agora, você pode usar esse link de venda avulsa pelo PagSeguro. Esse link ficará disponível até o dia 31/03, mas se passar dessa data você poderá comprar a receita pelo valor de R$ 18,90 na página de receitas exclusivas aqui do blog.


Um super beijo e até mais! :)

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários