Subscribe

Google +

Suéter Masculino | Receita exclusiva de Maio/2020

by - sexta-feira, maio 29, 2020

Demorei pra fazer mais fiz! Finalmente teci um suéter masculino e ficou tão lindo e perfeito que eu não tô nem acreditando que saiu das minhas mãos!

Dessa vez o fotógrafo foi meu modelo, então pra quem não conhece, esse cara ai da foto é o Edu, meu marido. :)

A receita desse suéter lindo é a aula exclusiva de Maio/2020 para o meu plano de assinatura. O valor da mensalidade é apenas R$ 10,00 e pra cada mês pago você recebe uma receita exclusiva de tricô.

Minha página no Padrim é https://www.padrim.com.br/canaldabianca e pra garantir o recebimento dessa aula no dia 05/06, o pagamento deve ser efetuado até o dia 31/05.

Caso você tenha algum problema pra se cadastrar ou gerar a fatura pelo Padrim, ou se você chegar aqui somente depois que a data de pagamento da mensalidade de Maio passar, você pode usar o link de venda que está disponível na página de receitas exclusivas do blog, é só clicar aqui.

A quem possa interessar, o nível de dificuldade é intermediário, mas a aula tá cheiaaa de dicas ótimas pra você tecer com tranquilidade mesmo se for iniciante. É o que eu sempre digo, com calma e paciência todo mundo consegue! ♥


Um super beijo e até mais! :)

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários