Subscribe

Google +

Colete com Capuz | Receita exclusiva de Junho/2020

by - terça-feira, junho 30, 2020

Oiie, gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim! ♥

Hoje tô aqui pra mostrar mais uma das peças que fiz e que me deixou muito orgulhosa do resultado! Fiz esse colete com capuz super lindinho para o projeto exclusivo de Junho/2020 e eu tô super satisfeita com o resultado. Eu amei e espero que vocês também tenham gostado! =)


Pra quem não sabe de nada sobre o meu plano de assinatura, pode conferir todas as informações na minha página do Padrim, mas basicamente é o seguinte: a mensalidade custa R$ 10,00 e a cada mês pago as dindas e dindos recebem uma receita exclusiva de tricô. A receita do mês corrente deve ser paga até o último dia do mês e ela será enviada por e-mail no dia 5 do mês seguinte.

Ahh, Bia! Mas eu cheguei aqui só depois que o dia 30/06 passou e eu quero muito essa receita! O que eu faço? Corre pra página de receitas exclusivas que tem aqui no blog, lá vocês conseguem comprar de forma avulsa essa e qualquer outra receita que já foi entregue através do plano de assinatura. O valor das receitas avulsas é de R$ 18,90 cada.

Muito obrigada por quem acompanha e apoia o meu trabalho! Sei que nem todo mundo pode apoiar financeiramente, mas agradeço muito por vocês também compartilharem meus conteúdos, isso faz com que cada vez mais pessoas conheçam o meu trabalho!

Um super beijo pra vocês, queridxs!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários