Subscribe

Google +

Live | Tricô também é matemática

by - sábado, julho 04, 2020

Uma das perguntas mais frequentes que eu recebo é: "quantos pontos eu coloco na agulha pra fazer tal peça?", e por isso eu resolvi fazer uma live com uma super aula dando várias dicas pra vocês sobre adaptação de peças.

Nessa aula mais especificamente eu abordei sobre adaptação de toucas e como fazer cavas e decotes em blusas, mas pra tudo, absolutamente tudo e qualquer peça que a gente for começar do zero no tricô, a gente precisa fazer amostra de pontos e precisa realmente calcular. Não tem como fugir disso porque faz parte do processo.

Eu sou só uma e não dou conta de responder todas as dúvidas sobre isso, uma por uma, e eu também não conheço e não usei todos os fios que existem, por isso eu quero que vocês criem autonomia pra poder adaptar e tecer qualquer peça usando o material que vocês tiverem e com as medidas que vocês precisam.

A live aconteceu em Junho e está gravada no meu canal do Youtube, pra assistir é só você clicar aqui. Além dessa live eu também recomendo fortemente que você assista ao vídeo de como calcular os pontos.


Espero muito que minhas aulas te ajudem, quero que vocês aprendam muito aqui comigo!

Beijos e até mais! 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários