Subscribe

Google +

Cropped Topdown Simples com Cordinha | Receita exclusiva de Outubro/2020

by - sexta-feira, outubro 30, 2020

Oieee, gente!
Tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui para compartilhar o resultado do projeto exclusivo para Outubro/2020. E a peça desse mês tá simples, fofa e super lindinha! O que vocês acharam? 

Conforme comentei lá no Instagram, eu tô na fase dos croppeds, mas durante o passo a passo desse projeto, eu te dou as dicas pra adaptar a receita pra outros tamanhos (largura e comprimento).

Para receber o conteúdo desse projeto (vídeo aula + receita escrita em PDF), você poderá efetuar o pagamento no valor de R$ 10,00 até o dia 31/10/2020. O pagamento pode ser realizado através do meu projeto no Padrim ou através da página de receitas exclusivas do blog. O conteúdo será enviado por e-mail no dia 05/11/2020, okey?

Ahh, Bia! Mas eu cheguei aqui depois do dia 31/10 e eu quero muito essa receita! Então se liga nessa informação: a partir do dia 01/11 ainda é possível adquirir o passo a passo, com valor ajustado, através da página de receitas exclusivas do blog. E lá nessa página você também encontra a venda todos os outros projetos exclusivos que eu já fiz. :)


SOBRE O MEU PLANO DE ASSINATURA NO PADRIM

Meu plano de assinatura custa R$ 10,00/mês e a cada mês pago as dindas e dindos do canal recebem o acesso de uma receita exclusiva de tricô.
Os pagamentos devem ser realizados sempre dentro do 1ª até o último dia do mês da receita, e o conteúdo é enviado por e-mail no dia 5 do mês seguinte.
Os pagamentos podem ser feitos por boleto ou cartão de crédito.

Para saber mais informações e apoiar meu projeto no Padrim, acesse a página:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!