Subscribe

Google +

Regata Nataly | Receita exclusiva de Novembro/2020

by - terça-feira, dezembro 01, 2020

Oiie, gente! Tudo bem por ai?

Hoje trago pra vocês o resultado da blusinha que fiz para o projeto exclusivo de Novembro/2020: a regata Nataly. O que vocês acharam?

Escolhi o vermelho pra tecer e coloquei esse nome na peça, já pensando em uma inspiração para o look de Natal, haha! Mas obviamente você poderá tecer com a cor que mais gostar! :)

Pra efetuar a compra do passo a passo desse projeto, você pode usar o link de pagamento que está disponível na página de receitas exclusivas do blog ou pode usar a minha loja de receitas.
Hoje, dia 01/12 eu fiz o relançamento na minha loja de receitas, então por enquanto eu vou deixar no ar tanto o link da loja quanto o link de venda pelo blog.


Se você quiser se tornar dinda/dindo do canal e receber uma receita exclusiva de tricô por mês, com pagamento mensal de apenas R$ 10,00, é só se cadastrar no meu plano de assinatura pelo Padrim através desse link

Todas as informações de como funciona o plano de assinatura estão disponíveis lá na minha página do Padrim, mas se você tiver alguma dúvida é só me escrever por e-mail: schultz.bianca@gmail.com.

Beijos e até mais! :)


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!