Meu Relato de Parto
Oie, gente! Tudo bem por ai?
Antes de ser um blog de artesanato eu escrevia muito aqui sobre minha vida, tipo um diário mesmo, e de vez em quando ainda brota em mim esse sentimento e essa vontade de registrar aqui de coisas bobas a coisas importantes que aconteceram comigo. Na verdade, a minha vontade - se eu tivesse mais tempo, era vir aqui fazer resumos semanais da vida pra que a Bianca do futuro tenha esses registros.
Hoje em dia é tudo tão rápido acontecendo lá no Instagram, que eu sinto muita falta da época de blogueira raíz que durou alguns anos na minha vida.
Mas enfim, o que eu queria dizer hoje é que: a pedidos e concordância de uma galera que me segue no Instagram, eu gravei um vídeo sobre o meu relato de parto e hoje ele foi pro ar no meu canal do Youtube, só que durante a edição eu percebi que faltou eu falar algumas coisas (por isso que sempre preferi escrever ao invés de falar em vídeo, é muito mais fácil voltar pra editar depois).
Embora eu tenha ficado totalmente conciente durante meu trabalho de parto, já se passaram 4 meses de muitas aventuras e descobertas como mãe, que meu cérebro falhou e na hora de gravar eu não falei, por isso deixo esse post em aberto - ou talvez eu faça outro post mais adiante, pra poder escrever como foram as coisas de uma maneira mais detalhe e talvez mais resumida.
E pra quem tiver vontade e paciência de me escutar falando por 30 minutos, é só dar play no vídeo!
0 Comentários
Obrigada por deixar seu comentário!