Subscribe

Google +

Resenha: Réplica da Naked 2

by - quinta-feira, outubro 16, 2014

Oii pessoas!

A resenha de hoje é de um item de maquiagem que todas piram, a tão amada, desejada e sonhada  por muitas mulheres: a paletinha de sombras Naked da Urban Decay. A minha é a réplica da Naked 2, e eu vou falar um pouco sobre a minha opinião do produto pra vocês.


Não posso comparar a original com a réplica pois nunca experimentei a que é fabricada originalmente pela UD, mas posso garantir com toda certeza de que a réplica é excelente, não tenho do que me queixar.

A embalagem dela é linda e já vem com um pincel para a aplicação das sombras. O pincel tem duas pontas diferentes, uma delas tem a ponta chata, firme e arredondada e a outra tem um pincel fofinho e macio, o que torna possível aplicar e esfumar as sombras usando somente o pincel que vem junto.


Em relação a pigmentação, só tenho uma coisa a dizer: perfeita. No momento de fazer o swatch eu passei primer da metade pra baixo do meu antebraço e pra minha surpresa todas as cores ficaram idênticas sem e com o fixador de sombras. Então o uso do fixador fica mesmo com a finalidade de fazer com que a maquiagem dure mais, não havendo necessidade do uso somente para enaltecer as cores.
A paleta tem 12 tonalidades fáceis de combinar entre si: 1 preto e 1 marrom opaco, 2 iluminadoras (1 opaca e outra cintilante) e as demais são cintilantes. A única que fica mais apagadinha é a opaca iluminadora, que na foto mal dá pra ver.

Todas as cores tem nome e as que eu mais curti foram essas três: Blackout (preto que é super preto), Verve (um lilas rosadinho) e a Snakebite (um dourado divo).

Essa paletinha eu recebi da Makeup 4Ever e aqui você encontra essa e outras versões da Naked. 

Semana passada postei um tutorial que fiz usando ela, então pra quem ainda não viu é só clicar aqui.

O que acharam da resenha? Alguém ai tem em casa alguma das paletinhas da Urban Decay, sejam elas réplicas ou originais? 

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula. :)

Até mais! ❤

2 Comentários