Subscribe

Google +

Resenha: Réplica da Naked 2

by - quinta-feira, outubro 16, 2014

Oii pessoas!

A resenha de hoje é de um item de maquiagem que todas piram, a tão amada, desejada e sonhada  por muitas mulheres: a paletinha de sombras Naked da Urban Decay. A minha é a réplica da Naked 2, e eu vou falar um pouco sobre a minha opinião do produto pra vocês.


Não posso comparar a original com a réplica pois nunca experimentei a que é fabricada originalmente pela UD, mas posso garantir com toda certeza de que a réplica é excelente, não tenho do que me queixar.

A embalagem dela é linda e já vem com um pincel para a aplicação das sombras. O pincel tem duas pontas diferentes, uma delas tem a ponta chata, firme e arredondada e a outra tem um pincel fofinho e macio, o que torna possível aplicar e esfumar as sombras usando somente o pincel que vem junto.


Em relação a pigmentação, só tenho uma coisa a dizer: perfeita. No momento de fazer o swatch eu passei primer da metade pra baixo do meu antebraço e pra minha surpresa todas as cores ficaram idênticas sem e com o fixador de sombras. Então o uso do fixador fica mesmo com a finalidade de fazer com que a maquiagem dure mais, não havendo necessidade do uso somente para enaltecer as cores.
A paleta tem 12 tonalidades fáceis de combinar entre si: 1 preto e 1 marrom opaco, 2 iluminadoras (1 opaca e outra cintilante) e as demais são cintilantes. A única que fica mais apagadinha é a opaca iluminadora, que na foto mal dá pra ver.

Todas as cores tem nome e as que eu mais curti foram essas três: Blackout (preto que é super preto), Verve (um lilas rosadinho) e a Snakebite (um dourado divo).

Essa paletinha eu recebi da Makeup 4Ever e aqui você encontra essa e outras versões da Naked. 

Semana passada postei um tutorial que fiz usando ela, então pra quem ainda não viu é só clicar aqui.

O que acharam da resenha? Alguém ai tem em casa alguma das paletinhas da Urban Decay, sejam elas réplicas ou originais? 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

2 Comentários

  1. ando apaixonada demais por paletas neutras assim! adorei ver essa opção mais em conta e super linda e bem pigmentada

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei com vontade de testar, parece ser muito boa!
    www.calabocaandy.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!