Subscribe

Google +

Resenha: Pincéis de Maquiagem da Maria Margarida

by - terça-feira, outubro 28, 2014

Oii gente!
Tudo bem?

Recebi no inicio do mês 1 kit com 3 pinceis de maquiagem da Maria Margarida e hoje vim dividir com vocês a minha opinião sobre eles. Há algum tempo atrás eu já tinha falado sobre outros 3 pincéis da marca, quem quiser conferir basta clicar aqui.


PINCEL PARA SOMBRAS CREMOSAS
Ele é de cerdas sintéticas e é super firme, pode ser usado tanto para aplicação de sombras cremosas quando para esfumar o delineado e desmarcar o traço do pincel. Gamei nele!


PINCEL PARA CORRETIVO
Sempre me quebro pra passar corretivo ao redor dos olhos e esse pincel é perfeito pra isso, alcança todos os cantinhos difíceis e facilita 100% a aplicação. Foi meu preferido e uso toda vez que escolho corretivo líquido.


PINCEL PARA ILUMINADOR
Imagine um pincel macio. É esse. Ele é de cerdas naturais e é super fofinho. Ele tem a ponta mais fina e facilita a vida na hora de usar o iluminador e fazer o contorno da maquiagem.



Em uma avaliação geral, achei os 3 pinceis muito bons e cumprem bem cada um o seu papel. Agora contem pra mim: desses aqui, qual teu preferido? E qual é o pincel que você não vive sem usar?

Já que tu chegou até aqui, dá uma passadinha no site da Taurik pra conferir todos os pinceis da Maria Margarida e espiar também os outros produtinhos de beleza que tem por lá. E pra quem quiser acompanhar as novidades em tempo real, é só curtir a página da marca no Facebook.

Beijinhos!

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

4 Comentários