Subscribe

Google +

Resenha: Pincéis de Maquiagem da Maria Margarida

by - terça-feira, outubro 28, 2014

Oii gente!
Tudo bem?

Recebi no inicio do mês 1 kit com 3 pinceis de maquiagem da Maria Margarida e hoje vim dividir com vocês a minha opinião sobre eles. Há algum tempo atrás eu já tinha falado sobre outros 3 pincéis da marca, quem quiser conferir basta clicar aqui.


PINCEL PARA SOMBRAS CREMOSAS
Ele é de cerdas sintéticas e é super firme, pode ser usado tanto para aplicação de sombras cremosas quando para esfumar o delineado e desmarcar o traço do pincel. Gamei nele!


PINCEL PARA CORRETIVO
Sempre me quebro pra passar corretivo ao redor dos olhos e esse pincel é perfeito pra isso, alcança todos os cantinhos difíceis e facilita 100% a aplicação. Foi meu preferido e uso toda vez que escolho corretivo líquido.


PINCEL PARA ILUMINADOR
Imagine um pincel macio. É esse. Ele é de cerdas naturais e é super fofinho. Ele tem a ponta mais fina e facilita a vida na hora de usar o iluminador e fazer o contorno da maquiagem.



Em uma avaliação geral, achei os 3 pinceis muito bons e cumprem bem cada um o seu papel. Agora contem pra mim: desses aqui, qual teu preferido? E qual é o pincel que você não vive sem usar?

Já que tu chegou até aqui, dá uma passadinha no site da Taurik pra conferir todos os pinceis da Maria Margarida e espiar também os outros produtinhos de beleza que tem por lá. E pra quem quiser acompanhar as novidades em tempo real, é só curtir a página da marca no Facebook.

Beijinhos!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

4 Comentários