Subscribe

Google +

Novex Tudo de Bom

by - quinta-feira, janeiro 19, 2017

Dia desses fui surpreendida pelo moço dos Correios com uma caixinha que veio da Embelleze, e se a gente já fica feliz quando sabe que o correio vai chegar e trazer um pacote, imagina minha cara quando peguei a entrega e abri a caixa?

Eu sou fã dos produtos da Embelleze a sei lá quantos anos (mais de 10 certamente), então eu A-M-E-I em dobro ter recebido uma caixinha deles com esse lançamento! ♥ E não é jabá tá gente, mas uma das coisas que eu sempre tenho entre os meus produtos de cabelo é um Novex, normalmente uso o Repositor de Massa, mas já experimentei vários outros tipos e no momento, além do Tudo de Bom que eu recebi, eu já tinha o Dex5 D-Pantenol que comprei pra fase de hidratação do meu cronograma capilar (qualquer dia posto sobre isso por aqui).


E sobre o Tudo de Bom? Ele é tudo isso mesmo?

Pois vamos começar pelas conclusões que tiramos lendo a embalagem: ele não contém parabenos, é sem sulfatos e sem silicones, o que torna o produto super mais saudável para os cabelos. Ele pode ser usado como pré shampoo, como leave in, como condicionador e como creme de tratamento, que no caso é minha opção favorita.


A consistência dele é bem firme e o rendimento é ótimo, é super fácil de aplicar e deixa o cabelo bem macio e soltinho, e além disso o cheirinho é super gostoso. Em termos de comparação, tô achando ele tão bom pro meu cabelo quanto o Repositor de Massa que é o meu favorito da marca.

E sobre a embalagem? Achei esse coloridão super lindo e essa tampa cor de rosa é a minha cara! ♥

Espero que tenham gostado da resenha! E agora me conta: alguém já conhece o Tudo de Bom ou já usou algum outro produto da linha Novex?

Acompanhe os produtos da marca pela página no Facebook e pelo site da Embelleze.

Beijos mil! 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

1 Comentários

  1. Eu simplesmente amo Novex! Faz tão bem pro meu cabelo! To sempre fazendo umas hidratações com ele hehe. Gostei da novidade! Bjo!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!