Subscribe

Google +

O nu artístico de Renata Rose

by - domingo, janeiro 22, 2017

Tem gente que nasce com o dom de ter estilo próprio, e se tem alguém que eu posso dizer que nasceu assim é a Renata. 

Vou tentar escrever de uma maneira que isso não fique parecendo depoimento do Orkut (quem lembra? rsrsrs), mas conheço a Renata há anos, mais precisamente desde que ela nasceu! E cada vez que olho pra essa menina sinto um orgulho danado pela mulher que ela se tornou, pela pessoa de personalidade que é e pelo estilo próprio que ela desenvolveu durante a vida.

No ano passado ouvi ela dizer várias vezes que queria muito fazer um nu artístico, e através da equipe Camaleões da Fotografia, a Rê conseguiu mostrar como o corpo dela virou arte e registrar em fotos o contato dela com a mãe natureza. 

Eu gostei tanto do resultado, achei tão original, que pedi pra ela me ceder algumas fotos pra compartilhar com vocês, e cá estamos! Espero que gostem! 


Demais né? 

E desde que comecei com o ateliê, a Rê se tornou minha cliente e desde que ela começou a usar o corpo como tela para tatuagens e passou a participar de concursos relacionados a esse universo da arte, eu passei a fazer algumas peças que compõem os looks para as apresentações! ♥ Desse look sou a criadora da saia godê de petit poá que faz muito sucesso pra todo mundo que vê!


E ai, o que acharam das fotos?
Quem quiser acompanhar a Renata pelas redes sociais, pode seguir ela no Instagram e curtir a fan page no Facebook! :)

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

4 Comentários