Subscribe

Google +

O nu artístico de Renata Rose

by - domingo, janeiro 22, 2017

Tem gente que nasce com o dom de ter estilo próprio, e se tem alguém que eu posso dizer que nasceu assim é a Renata. 

Vou tentar escrever de uma maneira que isso não fique parecendo depoimento do Orkut (quem lembra? rsrsrs), mas conheço a Renata há anos, mais precisamente desde que ela nasceu! E cada vez que olho pra essa menina sinto um orgulho danado pela mulher que ela se tornou, pela pessoa de personalidade que é e pelo estilo próprio que ela desenvolveu durante a vida.

No ano passado ouvi ela dizer várias vezes que queria muito fazer um nu artístico, e através da equipe Camaleões da Fotografia, a Rê conseguiu mostrar como o corpo dela virou arte e registrar em fotos o contato dela com a mãe natureza. 

Eu gostei tanto do resultado, achei tão original, que pedi pra ela me ceder algumas fotos pra compartilhar com vocês, e cá estamos! Espero que gostem! 


Demais né? 

E desde que comecei com o ateliê, a Rê se tornou minha cliente e desde que ela começou a usar o corpo como tela para tatuagens e passou a participar de concursos relacionados a esse universo da arte, eu passei a fazer algumas peças que compõem os looks para as apresentações! ♥ Desse look sou a criadora da saia godê de petit poá que faz muito sucesso pra todo mundo que vê!


E ai, o que acharam das fotos?
Quem quiser acompanhar a Renata pelas redes sociais, pode seguir ela no Instagram e curtir a fan page no Facebook! :)

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

4 Comentários