Subscribe

Google +

Novex Tudo de Bom

by - quinta-feira, janeiro 19, 2017

Dia desses fui surpreendida pelo moço dos Correios com uma caixinha que veio da Embelleze, e se a gente já fica feliz quando sabe que o correio vai chegar e trazer um pacote, imagina minha cara quando peguei a entrega e abri a caixa?

Eu sou fã dos produtos da Embelleze a sei lá quantos anos (mais de 10 certamente), então eu A-M-E-I em dobro ter recebido uma caixinha deles com esse lançamento! ♥ E não é jabá tá gente, mas uma das coisas que eu sempre tenho entre os meus produtos de cabelo é um Novex, normalmente uso o Repositor de Massa, mas já experimentei vários outros tipos e no momento, além do Tudo de Bom que eu recebi, eu já tinha o Dex5 D-Pantenol que comprei pra fase de hidratação do meu cronograma capilar (qualquer dia posto sobre isso por aqui).


E sobre o Tudo de Bom? Ele é tudo isso mesmo?

Pois vamos começar pelas conclusões que tiramos lendo a embalagem: ele não contém parabenos, é sem sulfatos e sem silicones, o que torna o produto super mais saudável para os cabelos. Ele pode ser usado como pré shampoo, como leave in, como condicionador e como creme de tratamento, que no caso é minha opção favorita.


A consistência dele é bem firme e o rendimento é ótimo, é super fácil de aplicar e deixa o cabelo bem macio e soltinho, e além disso o cheirinho é super gostoso. Em termos de comparação, tô achando ele tão bom pro meu cabelo quanto o Repositor de Massa que é o meu favorito da marca.

E sobre a embalagem? Achei esse coloridão super lindo e essa tampa cor de rosa é a minha cara! ♥

Espero que tenham gostado da resenha! E agora me conta: alguém já conhece o Tudo de Bom ou já usou algum outro produto da linha Novex?

Acompanhe os produtos da marca pela página no Facebook e pelo site da Embelleze.

Beijos mil! 

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

1 Comentários