Subscribe

Google +

Nas unhas: Um pouco pin up

by - sexta-feira, fevereiro 14, 2014

Oii meninas!

A nail art que eu trouxe hoje é das mais fáceis impossível e que dispensa tutorial, até porque eu não tenho muita paciência pra fotografar passo a passo de unhas, acho que pode ser perigoso pra minha câmera também. Haha. Mas olha só, só de ver já dá pra imaginar como faz né?

As unhas eu pintei com o Toque de Arte da Blant, muito bom por sinal, eu nunca tinha usado esmalte dessa marca e adorei, fiz as minhas unhas no sábado e elas estão aqui na sexta-feira inteirinhas, e olha que eu já fiz um monte de coisas que poderiam ter estragado elas, tipo mexer com solvente, tinta e óleo diesel. 
As bolinhas eu fiz com um grampinho de cabelo usando o Pétala Branca da Colorama. Peguei daqueles grampos que tem umas bolinhas na ponta e molhei no esmalte. Barbada! Se tu não tem, pega um da vó! Rsrsrs... Na filha única, eu fiz uma francesinha, que pra mim é mais difícil do que fazer bolinhas, mas até que ficou bom pra quem tá praticando. 

Fiquei meio na dúvida em como chamar o resultado disso tudo, ai como achei que ficou com um arzinho pinup, ficou assim, um pouco pin up.

Eu tou apaixonada por esse vermelho, mesmo usando outros tons durante a vida, antes desse eu só amei muito o 40º graus da Colorama, mas esse ganhou meu coração! ♥

Vocês gostaram do resultado? Eu tou amando! 

Beijos!!!

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

11 Comentários