Subscribe

Google +

Lugares legais: Pastel com Borda

by - quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Tag nova no blog!

Faz tempão que eu quero estrear a tag Por ai pra falar um pouco dos lugares legais que eu conheci na vida e de outros que são muito frequentados pela minha pessoa. Pra começar o assunto, digo, a nova tag, eu vou mostrar o Pastel com Borda. Quem daqui das redondezas já conhece? Minhas amigas gritam euuu!!! Sim, porque o vício é tão grande que eu já levei todo mundo lá, Pastel com Borda pra mim é vício e não tem ninguém que eu conheça que não gostou de lá. 

Então gente, o local a que me refiro fica na Cristovão Colombo, 245, no bairro Floresta em Porto Alegre. Sei também que existem mais 2 estabelecimentos batizados com o mesmo nome, que eu nunca fui mas sei que não são tão fofos quanto esse. Não que eu esteja desmerecendo a qualidade do cardápio porque já ouvi dizer que o sabor é o mesmo, mas o Pastel que mostro aqui é todo decorado com antiguidades da Coca Cola e é muito cheio de estilo. O lugar tem uma pegada meio rock, os donos são um amor e eu sou quase sócia! haha! Brincadeiras a parte, é um lugar super bom sair com as amigas/amigos pra distrair da vida, comer um pastel mara e beber um pouquinho (suco de limão tá? rsrsrs).

Ahhh, e o pastel! O cardápio é super divertido com nomes diferentes pra sabores inusitados. Acredite, você nunca vai ver nada igual em outra pastelaria!

Ai estão os pastéis meu e da Carla semi devorados!  

Só não tem decoração com Cola Cola no chão do lugar, repara só no teto!

Já perguntei pros donos e eles me disseram que começou do nada. Um deles era colecionador desses quadrinhos e levou pro estabelecimento, quando viu vários clientes estavam presenteando com mais coisas e virou nisso!

Essa foto não pegou muito bem e eu não fui até essa parte do teto porque tinha gente por lá (sentada nas cadeiras no chão, não no teto obviamente), mas tu entendeu né? Enfim, ali tá a letra da Geração Coca Cola do Legião Urbana, tudo a ver!

E ai, quem já conhece? E quem gostaria de conhecer?

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

6 Comentários

  1. Parece uma delicia de lugar, pena que moro longe

    www.muitomimada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lugar incrível, Bia!!!
    Queria mto conhecer! O pastel me deu água na boca!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oiii flor, que lugar legal ! Achei super interessante e diferente !!!
    E morri de vontade do pastel hahahaha :)
    Beijos e muito sucesso, venha conhecer meu blog tbm, ficarei feliz com seu comentario e visita la ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal, adorei a decoração o local deve ter um ambiente super descontraído e o pastel parece uma delicia :D

    Beijoooos

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que vontade que deu de comer pastel agora! O lugar parece ser super legal. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Nem preciso comentar que fui lá por culpa tua e fiquei viciada né?? Ontem mesmo eu e o Thiago pedimos por tele-entrega e comemos!

    Sobre a tag, fiquei rindo aqui, nós somo muito criativas! A minha tag de lugares novos também se chama Por aí! Hahahahahahah! Mas atualizo bem pouco ela...

    Beijão Bia!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!