Subscribe

Google +

Lugares Legais: Morro da Borússia

by - quinta-feira, fevereiro 19, 2015

Olá pessoas queridas do meu coração! Como vai a vida ai do outro lado da telinha?
Vou falar a verdade pra vocês, eu acho que entrei no ritmo desse feriadão e agora tá difícil de voltar pra rotina, apanhei muito hoje pra focar no trabalho, pra vocês também tá assim né?

Dentre as coisas que fiz de legal durante o carnaval, foi passar uma tarde delícia num lugar lindo e perfeito: o Morro da Borússia. Alguém ai já ouviu falar? Fica em Osório, pertinho das praias do litoral gaúcho. Sempre passei olhando pra cima do morro e nunca imaginei que tinha tanta coisa legal pra fazer lá em cima. E é sério gente, a vibe lá é muito boa. Sistema de paz.


Fiz o passeio com o Edu e um casal de amigos, a Julie e o Jeferson. Como o tempo tava chuvoso de manhã aqui em Guaíba, resolvemos tudo em cima do laço e saímos daqui de casa era 15h30, hehe. Até lá dá quase 2h de viagem, mas como os dias são longos deu pra aproveitar bastante a paisagem!


A visão que temos lá de cima é da cidade toda e de um pouco das praias também. Lá é onde o pessoal que curte essas paradas de esportes radicais usam pra se jogar de asa delta e tal. Eu não tenho coragem e no dia não vimos ninguém praticando o esporte, mas sei que ia ficar com medo só de ver!


Tentei fazer um look do dia mas tava impossível gente! O vento tava muito forte e o cabelo não tava obedecendo, aliás, nem o cabelo nem a blusa. Ainda bem que eu fui de bermuda jeans, se não o Edu teria chumbado minha saia. Huahuahaua.

Antes de pegar a estrada de volta, passamos em lugar bem legal pra fazer um lanche, o nome é Restaurante do Dodô e eu recomendo muito! O pastel deles além de gigante é super gostoso, e o lugar é tipo uma casa com decoração rústica e objetos antigos, tem um cardápio de lanches normais e tem também produtos coloniais, tipo queijo, salame e buffet com arroz, feijão e aipim feitos no fogão a lenha! Amor total por comidas assim.  

Agora meninas, atenção para este móvel lindo que eu achei lá. Adivinhem onde estava? No banheiro! Yeaah, sim sim, fui com câmera pro banheiro, precisava registrar esse momento, huahuahuaha. O toalete feminino é decorado com muito amor, cheio de azulejos fofos e florzinhas espalhadas, só não fotografei mais porque não quis deixar pessoas encabuladas. 


Adorei dividir esse pedacinho das minhas mini férias aqui com vocês e espero que tenham gostado também! Agora me contem: alguém ai já foi pro Morro da Borússia?  Tá valendo pra colocar na listinha dos próximos passeios né? 
Pra quem mora pertinho ou que estiver na praia, pode ir ali rapidinho só pra conhecer. Vale o momento, garanto!


Beijos!

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

6 Comentários