Subscribe

Google +

Meu novo corte de cabelo!

by - terça-feira, fevereiro 24, 2015

Ultimamente tenho mudado meu cabelo com as mesmas proporções em que troco de roupa. Vivi tantos anos da minha vida com o cabelo igual, sempre longo, com o mesmo corte e louca de medo de pintar, que depois que experimentei mudar o visual, eu apaixonei e não consigo mais parar. Acho incrível o quanto o cabelo pode mostrar a personalidade de uma mulher, de quanto uma mudancinha pode aumentar a auto estima e fazer a gente se sentir ainda mais linda.


Dessa vez eu não fui muito radical, apenas cortei uma franjinha ~ que tá me incomodando pra caramba mas que eu vou acostumar ~ , refiz o mesmo corte ~ tirei apenas 2 dedinhos nas pontas ~ e fiz uma blindagem pra hidratar as madeixas e domar os fios. Pra quem tem cabelos rebeldes assim como os meus, super recomendo fazer blindagem, ao contrário da escova progressiva que tem a intenção de alisar o cabelo, a blindagem hidrata muuuuitooo e se o cabelo não for muito cacheado, alisa também, que atualmente é o meu caso.
Os cuidados com o cabelo depois de fazer esse processo químico são bem básicos, como de costume continuo lavando meu cabelo 1 dia sim e outro não, uso shampoo e condicionador sem sal e de vez em quando faço uma hidratação. Se eu secar com secador ele fica com essa aparência de liso natural e se eu deixar secar sozinho ele fica ondulado. Já faço blindagem há 1 ano e pra mim foi o melhor tratamento capilar pra deixar as madeixas comportadas por mais tempo e manter o cabelo hidratado. 


Quem é daqui de Guaíba e gostou do resultado do meu cabelo, pode entrar em contato com a Estética Believe através do telefone 51 34013445. O meu cabeleireiro é o João, um querido que sempre acerta o que eu quero fazer, e a moça que faz a blindagem é a Daiane. 


Agora quero saber o que tu achou do meu cabelo novo! Tá bom assim? 


Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

6 Comentários