Subscribe

Google +

Meu novo corte de cabelo!

by - terça-feira, fevereiro 24, 2015

Ultimamente tenho mudado meu cabelo com as mesmas proporções em que troco de roupa. Vivi tantos anos da minha vida com o cabelo igual, sempre longo, com o mesmo corte e louca de medo de pintar, que depois que experimentei mudar o visual, eu apaixonei e não consigo mais parar. Acho incrível o quanto o cabelo pode mostrar a personalidade de uma mulher, de quanto uma mudancinha pode aumentar a auto estima e fazer a gente se sentir ainda mais linda.


Dessa vez eu não fui muito radical, apenas cortei uma franjinha ~ que tá me incomodando pra caramba mas que eu vou acostumar ~ , refiz o mesmo corte ~ tirei apenas 2 dedinhos nas pontas ~ e fiz uma blindagem pra hidratar as madeixas e domar os fios. Pra quem tem cabelos rebeldes assim como os meus, super recomendo fazer blindagem, ao contrário da escova progressiva que tem a intenção de alisar o cabelo, a blindagem hidrata muuuuitooo e se o cabelo não for muito cacheado, alisa também, que atualmente é o meu caso.
Os cuidados com o cabelo depois de fazer esse processo químico são bem básicos, como de costume continuo lavando meu cabelo 1 dia sim e outro não, uso shampoo e condicionador sem sal e de vez em quando faço uma hidratação. Se eu secar com secador ele fica com essa aparência de liso natural e se eu deixar secar sozinho ele fica ondulado. Já faço blindagem há 1 ano e pra mim foi o melhor tratamento capilar pra deixar as madeixas comportadas por mais tempo e manter o cabelo hidratado. 


Quem é daqui de Guaíba e gostou do resultado do meu cabelo, pode entrar em contato com a Estética Believe através do telefone 51 34013445. O meu cabeleireiro é o João, um querido que sempre acerta o que eu quero fazer, e a moça que faz a blindagem é a Daiane. 


Agora quero saber o que tu achou do meu cabelo novo! Tá bom assim? 


Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Você pode deixar recadinhos sobre as aulas ensinadas, diretamente nos comentários do meu canal no Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Para conferir as dúvidas mais frequentes, acesse a aba FAQ. :)

Até mais! ❤

6 Comentários