Subscribe

Google +

Look do Ano Novo: Vestido de renda off white

by - terça-feira, janeiro 05, 2016

Eu tava super em dúvida na roupa que ia usar na virada pra 2016 que deixei pra resolver na última hora e o resultado foi: branco de novo porque não tem erro, é como se fosse o pretinho básico de um réveillon.
Na verdade esse meu vestido de renda é off white, o que significa que não é tão branco assim pra chamar de branco, mas enfim, também serve né?


Certamente você já viu ele por aqui porque eu tinha feito umas fotos esses dias pra usar no post de retrospectiva, e embora eu tenha ele faz um bom tempinho eu uso super pouco porque sou muito alta pra e tenho que tomar cuidado pra não aparecer nada impróprio no meio da rua. :)


A maquiagem foi a mesma do Natal, só que dessa vez eu passei delineador porque eu tava afim. Gostaram? O batom nude é da Panvel, coleção Lady Like. Lindo né?
Abusei dos acessórios dourados porque eu fiquei com vontade de começar o ano diva. ♥


Nesse look estou usando:
Vestido: Renner | Sandália super antiga que eu tirei do fundo do baú: Beira Rio | Choker: Amo Bijuterias | Brinco dourado e pulseira: Canelli Acessórios | Brincos com pérolas e anel: Bella Bijoias

O que acharam do meu look? E que roupa vocês usaram na virada pra 2016?

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

22 Comentários