Subscribe

Google +

Principais Tendências do verão 2016

by - sábado, janeiro 23, 2016

Nem todas as tendências agradam todas nós mulheres, mas sem dúvidas todas nós queremos estar ligadas no que está na moda e assim poder escolher o que mais combina com a gente.

Hoje eu reuni várias tendências desse verão, aquelas que estão por toda parte ~ nas vitrines, nos blogs e andando na rua ~ e trouxe pra cá tudo juntinho através de uma galeria incrível de fotos e inspirações! ♥

De uns tempos pra cá muitas pessoas estão adotando o estilo minimalista, apostando em peças coringas e cores neutras, como preto, branco, cinza e jeans. O jeans por sua vez saiu do trivial calça, shorts e jaqueta e passou a ser protagonista através de vestidinhos, blusinhas e saias. 
Uma das grandes febres desse verão sem dúvida foi o corte ciganinha, que enlouqueceu a mulherada com esse corte descontraído. As peças de cintura alta estão super em alta e ganharam o coração das fashionistas, e isso vale para tudo: calça, shorts (amo!) e saias. E falando em calça, o modelo flare também tá sendo super usado!
As franjas que já são tendência faz algumas estações, são encontradas nessa época principalmente em saiais e kimonos. Ah e os kimonos! Quem ainda não se rendeu aposte em um! Que peça mais leve e mais útil pra montar um look cheio de estilo?
Também tem espaço para as gladiadoras que voltaram com tudo pra essa estação (só por favor, não use por cima da calça, okey?) e para os óculos espelhados.  E direto dos anos 90 e poucos, vieram de novo as chokers, colerinhas lindas idolatradas pela maioria das mortais. E é claro que nessa minha lista de tendências não poderia faltar os lindos tops de crochê que eu amo demais e os strappy bras que dão um super estilo pra qualquer blusinha básica. 

Agora divirta-se com as inspirações!


Conta ai, qual a tua tendência favorita? Tem mais alguma que eu não coloquei aqui e você adora? E tem alguma que você não usaria de jeito nenhum?

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

9 Comentários