Subscribe

Google +

Como usar: Macacão Jeans

by - sexta-feira, abril 22, 2016

Uma das peças mais fáceis de encontrar nas vitrines das lojas hoje em dia são os macacões jeans. São diversos modelos, alguns mais simples e básicos, outros mais destruídos e despojados, mas todos são lindos e muito estilosos.
O macacão jeans com sua pegada street style conquistou o coração e o guarda roupas da mulherada não só pelo estilo próprio que a peça trás, mas também peça praticidade de ser uma peça única, basta apenas colocar uma blusinha básica por baixo que o look tá feito! E pra garantir uma pegada ainda mais moderna, aposte na terceira peça: um cardigã, blazer ou até mesmo um lenço no pescoço.

Nos pés é possível acertar de várias maneiras, do conforto do tênis ou da alpargata ou com o glamour de sandálias de salto e scarpins

Pra te inspirar, separei aqui alguns looks lá do Pinterest! 


E não poderia deixar de mencionar os macaquinhos, modelo que esteve super em alta no último verão e que se você pensar com criatividade, pode usar com meia calça e botas nos dias mais fresquinhos!


Gostou das inspirações? Você também gosta de macacão jeans?

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

2 Comentários

  1. Muito top as inspirações Bianca.
    Ainda bem que tenho um e vou me inspirar numas opções do post.
    Hahaha, amei.
    Bjos.
    http://www.amodainfoco.com/

    ResponderExcluir
  2. To/Sou louca por macacões, quero muito um jeans!!! Adorei todas essas inspirações, não consigo nem escolher qual look foi o meu preferido hahahahaha Mas adorei, principalmente, os com tênis e saltos <3

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!