Subscribe

Google +

Resenha: Gel Refrescante Aloe Vera da Nature Republic

by - quarta-feira, novembro 09, 2016

Olá amores, tudo bem?

Faz um tempinho já que recebi vários produtinhos da Style Korean e hoje vim resenhar um gel refrescante que eu tô adorando usar! 
Embora ele seja mais apropriado para usar no alto verão, já gostei bastante mesmo que ainda não esteja tão calor por aqui.


A fórmula desse gel contém 92% de extrato de Aloe Vera, que permite acalmar e hidratar a pele, além disso não contém parabenos nem corantes artificiais. 

A textura do produto é bem molhadinha e ele rende muito! O pote vem com 300ml e me parece que nunca vai acabar, hehe. O gel pode ser usado na pele do rosto, no corpo, nas unhas e no cabelo, e quando passei na pele senti que ele fica um pouco pegajoso, mas em questão de 1 minuto ele já é absorvido totalmente pela pele, sobrando somente a sensação de suavidade.

Como o produto promete frescor eu tava esperando aquela sensação de coisinha gelada que alguns produtos nos dão quando aplicamos na pele, mas nele eu não senti nada disso, portanto entendo que essa promessa de frescor fica mais para o caso de acalmar a pele do que pela sensação.


Ainda falta um tempinho pro verão de 30ºC chegar aqui, mas já pressinto que esse é o produto perfeito pra usar naqueles dias que eu vou esquecer de passar protetor solar e que vou precisar de um produto pra acalmar a ardência causada pelo sol!

Eu gostei bastante do produto e no site da Style Korean tem muitos elogios sobre ele, o que me faz acreditar mais ainda em ser um excelente produto! Atualmente ele tá custando U$ 3,28 e vocês podem olhar de pertinho e comprar nesse link aqui.

Espero que tenham gostado da resenha!
Alguém já conhecia esse gel?

Beijos!

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

7 Comentários