Subscribe

Google +

Dica: Como usar máscara para cílios Incolor

by - segunda-feira, fevereiro 06, 2017

Oii, pessoas lindas!
Tudo bem?

Se tem um produto que deve passar batido por muitas de nós, é o tal rímel incolor, mas vocês nem imaginam a diferença que um desses pode fazer na vida de uma mulher!


Quando eu era pequena e queria entrar no mundo das maquiagens, me lembro que meu primeiro rímel foi presente da minha mãe e era um incolor com glitter da Avon. Eu adorava o glitterzinho, mas eu queria mais do que isso, queria o tal volume que eu via nos cílios dela, porém tive que crescer um pouquinho mais pra poder usar rímel preto e depois disso nunca mais quis saber do incolor. 
Trauma de criança compartilhado, agora vou dizer como ele voltou pra minha vida. Senti a necessidade de ter uma máscara incolor depois de ver em um tutorial de maquiagem (não lembro em que canal), em que a menina tava passando o produto pra disciplinar a sobrancelha. Achei isso um máximo e desde então tenho usado muito! 

Antes eu preencho a sobrancelha com sombra ou lápis e depois, cuidadosamente eu passo um pouco da máscara incolor para que os pelos fiquem comportadinhos e no lugar certo, uma maravilha! 
Não uso todo santo dia, mas sempre quando vou a um lugar que quero ficar com a sobrancelha bem arrumadinha, eu lembro de usar esse rímel!

A marca que tô usando é da Color Trend do Avon (a mesma marca do que eu tinha com glitterzinho, hehe) e atualmente o produto custa em torno dos 12,00. Gosto bastante dela para essa finalidade, porém para usar nos cílios, pelo menos em mim, ela não apresenta nenhuma mudança.


Me contem: gostaram da dica? 
Quem ai já usa máscara incolor para disciplinar as sobrancelhas?

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Você pode deixar recadinhos sobre as aulas ensinadas, diretamente nos comentários do meu canal no Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Para conferir as dúvidas mais frequentes, acesse a aba FAQ. :)

Até mais! ❤

5 Comentários