Subscribe

Google +

Dica: Como usar máscara para cílios Incolor

by - segunda-feira, fevereiro 06, 2017

Oii, pessoas lindas!
Tudo bem?

Se tem um produto que deve passar batido por muitas de nós, é o tal rímel incolor, mas vocês nem imaginam a diferença que um desses pode fazer na vida de uma mulher!


Quando eu era pequena e queria entrar no mundo das maquiagens, me lembro que meu primeiro rímel foi presente da minha mãe e era um incolor com glitter da Avon. Eu adorava o glitterzinho, mas eu queria mais do que isso, queria o tal volume que eu via nos cílios dela, porém tive que crescer um pouquinho mais pra poder usar rímel preto e depois disso nunca mais quis saber do incolor. 
Trauma de criança compartilhado, agora vou dizer como ele voltou pra minha vida. Senti a necessidade de ter uma máscara incolor depois de ver em um tutorial de maquiagem (não lembro em que canal), em que a menina tava passando o produto pra disciplinar a sobrancelha. Achei isso um máximo e desde então tenho usado muito! 

Antes eu preencho a sobrancelha com sombra ou lápis e depois, cuidadosamente eu passo um pouco da máscara incolor para que os pelos fiquem comportadinhos e no lugar certo, uma maravilha! 
Não uso todo santo dia, mas sempre quando vou a um lugar que quero ficar com a sobrancelha bem arrumadinha, eu lembro de usar esse rímel!

A marca que tô usando é da Color Trend do Avon (a mesma marca do que eu tinha com glitterzinho, hehe) e atualmente o produto custa em torno dos 12,00. Gosto bastante dela para essa finalidade, porém para usar nos cílios, pelo menos em mim, ela não apresenta nenhuma mudança.


Me contem: gostaram da dica? 
Quem ai já usa máscara incolor para disciplinar as sobrancelhas?

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

5 Comentários

  1. acho bacana pq ele da uma leve encorpada mas ainda deixa os cilios super naturais

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Muito tempo atrás, quando eu não preenchia as falhas da minha sobrancelha, eu usava direto o rímel transparente da minha irmã, justamente para deixar meus pelos comportados, rs. Nunca imaginei que eu estava fazendo algo certo.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  3. Eu uso esse há anos! ahaha E amo! Uso nos cílios e nas sobrancelhas , como você!

    Beijos e uma semana maravilhosa!
    DMULHERES@_sheylaxavierFanpage

    ResponderExcluir
  4. Também acho mara a ideia de usar como 'fixador de sobramcelhas'. Ainda mais em dias quentes que elas tendem a ficar rebeldes, né? ♡ xoxo Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  5. Gosto de usar máscara incolor para os cílios também, ficam bem certinhos.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!