Subscribe

Google +

Máscara Matizadora Platinum | Live Life Professional

by - sexta-feira, fevereiro 24, 2017

Olá amores, tudo bem?

Hoje tô aqui pra contar uma super novidade pra vocês: o lançamento da máscara Platinum, da Live Life Professional! Estava ansiosa pra dividir a notícia aqui no blog, mas primeiro precisava testar bem o produto pra trazer uma opinião bem definida pra vocês, e já adianto: essa máscara é incrível!!!


A máscara matizadora Platinum faz parte da linha Home Care, que nos dá a possibilidade de cuidar dos nossos cabelos em casa com a mesma qualidade dos produtos de salão, ótimo né?

Antes de falar sobre ela com vocês, eu usei 3 vezes e vou explicar como foi cada experiência! 


A primeira vez eu usei ela sozinha, apliquei no banho com os cabelos úmidos e deixei agir por 5 minutos. O cabelo ficou super hidratado, cheiroso, macio e quase branco de tão platinado! A máscara é super pigmentada, o cabelo chega a ficar preto quando passa, de tão azul que ela é, por isso tem que enxaguar bem pra tirar todo o produto do cabelo.

Na segunda vez eu misturei com creme branco, fiz um meio a meio de cada creme, então já que estava misturadinha, deixei agir por meia hora no cabelo e o resultado foram algumas mechas azuladas, haha! Então fica a dica, além de enxaguar muito bem, não dá pra abusar do tempo. Eu não me importo com cabelo colorido e eu até gostei de como ficou, mas pra quem quer o loiro perfeito, eu aconselho fazer o teste de mechas antes de usar em todo o cabelo, assim você descobre o tempo necessário pra clarear o teu tom de loiro! No potinho já é recomendado o teste de mechas, mas como sou teimosa, eu me joguei, kkkk! E se por acaso o teu cabelo ficar azuladinho que nem tinha ficado o meu, nem esquenta porque é só lavar de novo que sai! :)

Na terceira aplicação eu fiz com a mistura meio a meio de novo e deixei agir por 20 minutinhos e eis o resultado: um platinado perfeito, acinzentado, hidratado e super divo! Eu espalhei bem desde onde tem a separação da minha raiz para a parte descolorida, então o tom acinzentado ficou bem uniforme, amey! As pontinhas ficaram quase brancas, tá tão lindo! Tô apaixonada! ♥ 


Como eu disse, ela é tão azul que parece preta! Dá tranquilo pra usar sempre essa misturinha que eu falei, meio a meio com creme branco, assim a máscara vai durar o dobro de tempo, olha que maravilha! 
O valor dela está dentro do preço de mercado: o pote com 200g custa em torno de R$ 40,00 e vai render muitooo!


A hidratação, a maciez e o brilho que a máscara faz nos fios é pela presença do óleo essencial de argan e do monoi oil, que garantem a proteção, a nutrição e a reparação dos fios descoloridos. 
Não há dúvidas que a Live Life ganhou meu coração com esse lançamento né? Já estou louca pra testar a linha For You também!

Pra mim a nota é 10! Pra quem curte loiro platinado acinzentado que nem eu e quer manter os cabelos divos no conforto de casa, essa é a máscara certa! 

Espero que tenham gostado da resenha! 
Me contem o que acharam: já conheciam a máscara? Ficaram com vontade de experimentar também?

Beijos!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

1 Comentários

  1. uau, super bacana esse potao de creme preto hehe, achei que o efeito acinzentado nos seus fios ficou lindo, mt moderno!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!