Subscribe

Google +

Regata Charme | Crochê

by - quinta-feira, novembro 09, 2017

Olá, tudo certo por ai?

Na vídeo aula de hoje estou mostrando como fazer uma blusa regata fácil em crochê. Pra tecer a peça utilizei o fio Charme da Círculo que é supeeer macio, é uma delícia de trabalhar e de usar!


Espero muito que gostem da aula!


MATERIAL
- 2 novelos do fio Charme cor 9184
- Agulha de crochê nº 2,5
- Agulha de tapeçaria

PASSO A PASSO:
Assista ao vídeo para conferir o passo a passo, e também para saber todos os detalhes para tecer a peça dos tamanhos PP ao GG.
Dicas para executar a peça utilizando outro material também estão contidas na vídeo aula.


O que vocês acharam da blusinha? Eu não tô sabendo lidar com tanta lindeza, tanto pelo modelo quanto por essa cor mesclada linda de viver! 

Beijos e até a próxima aula!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

3 Comentários

  1. Bom dia! amei seu blog já estou te seguindo te espero no meu blog também bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca. So uma dúvida, eu estou fazendo a regata charme tamanho GG com a linha Camila fashion. Vc no vídeo fez um tamanho menor e fez só três carreiras completas eu fiz as três carreiras mas tô achando ela muito decotada tem alguma dica para fazer menos decotada ou um truque que eu posso fazer para fechar mais o decote sem ter q desmanchar a peça toda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem?
      Nas últimas carreiras (na quantidade de carreiras que tu achar necessário), deixe de fazer em cada alça os pontos que ficam dentro do buraquinho feito com correntinhas da carreira anterior, assim o decote vai para de subir na altura.

      Beijos!

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário!