Subscribe

Google +

Mudanças no blog | Sobre meu tempo, trabalho e receitas escritas

by - quinta-feira, julho 05, 2018

Oii, gente!

Tudo bem com vocês?


Tem um tempinho que parei de colocar as receitas escritas aqui no blog e recebi alguns comentários em relação a isso, sei que a maioria das pessoas compreendeu minha justificativa, mas algumas ficaram também chateadas pela ausência dessa informação pra complementar as receitas postadas em vídeos lá no canal.

O motivo pelo qual eu parei de compartilhar o passo a passo escrito é por pura falta de tempo. Várias coisas mudaram na minha rotina desde que eu comecei a postar vídeos no canal, e eu inclusive falei sobre isso no vídeo que foi pro ar hoje e que você pode assistir clicando aqui

Eu sei que nem tudo na vida é dinheiro, mas o material de receitas que produzo pro blog não me trás retorno financeiro, e devido a demanda que vem rolando em relação ao conteúdo que eu produzo, trabalhar ensinando vocês pela internet, virou o meu trabalho, por isso tenho dado preferência em produzir conteúdo para o Youtube. 

O dinheiro que recebo com a monetização dos vídeos do canal não é o suficiente pra pagar todas as contas e realizar meus projetos de vida, mas sempre rende uns dinheiros por mês que me ajudam a pagar as contas. Pois é, sim, eu também tenho contas pra pagar, hehe.

A MUDANÇA:

Então pra não desamparar as pessoas que realmente sentem a necessidade de ter uma receita escrita para acompanhar, a partir desse mês de julho/2018, as receitas escritas serão disponibilizadas de maneira paga. O valor é bem simbólico e vai variar de R$ 2,99 a R$ 9,99, de maneira que vocês tenham facilidade de adquirir o material e que possam também colaborar financeiramente com o meu trabalho na internet.
O pagamento das receitas será realizado pelo PagSeguro e vocês podem optar entre boleto e cartão de crédito.

Algumas das últimas receitas que produzi pro canal já estão disponíveis aqui no blog para pagamento, e as receitas antigas vão continuar disponíveis para consulta no blog de maneira gratuita. Em relação as vídeo aulas, nada vai mudar: a qualidade do conteúdo seguirá com o mesmo padrão de informações. :) 

Agradeço muito a todo mundo que me acompanha, por todo o carinho pelo trabalho que tenho feito, e espero que vocês compreendam esse novo posicionamento.

Beijos mil! ❤


Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

3 Comentários