Subscribe

Google +

Saiba tudo sobre a Loucura Tecelã!

by - quarta-feira, setembro 12, 2018

Finalmente chegou o dia 12 e eu já posso contar pra vocês o que é a Loucura Tecelã!


Somos mais de 40 artesãos reunidos, cada um trazendo uma receita exclusiva para compartilhar com vocês!

Essa loucura é um projeto elaborado pela The Sewing Box Magazine e pelo Crochetaí Brasil, e através de 1 único clique você tem a oportunidade de comprar quase 50 receitas incríveis pra tecer loucamente!

Além de mim, claro, tem tanta gente linda envolvida! Não lembro o nome de todo mundo que tá lá, mas tem Marie Castro, tem Nat Petry, tem Bruna Scopel (Crochet Land), tem Lu Gastal, tem Dani Dalledone e mais uma galera incrível e criativa!

O período pra você comprar esse maravilhoso arsenal de receitas de tricô, crochê e amigurumi é do dia 12 a 19/setembro! Então fica de olho porque são só 8 dias! Corre lá e já confere tudo agoraaaa, é só clicar nesse link aqui!

E além de você ter essa oportunidade incrível de comprar essas receitas, a equipe que organizou o projeto conseguiu descontos lindos com várias lojas de fios! E o mais legal tá por vir: a Círculo (empresa musa e maravilhosa que eu amo e vocês também amam!) vai sortear 3 kits cheinhos de produtos pra quem comprar esse compilado! Demais de bom né?

Tá esperando o que pra enlouquecer de alegria com esse compilado? Veja todas as informações aqui nesse link e vem fazer parte dessa loucura com a gente!

Lá no site tá tudo explicadinho, mas se rolar alguma dúvida, me pergunte! Assim que possível eu retorno com a resposta pra ti! ❤

Beijão!


Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

0 Comentários