Subscribe

Google +

Saiba tudo sobre a Loucura Tecelã!

by - quarta-feira, setembro 12, 2018

Finalmente chegou o dia 12 e eu já posso contar pra vocês o que é a Loucura Tecelã!


Somos mais de 40 artesãos reunidos, cada um trazendo uma receita exclusiva para compartilhar com vocês!

Essa loucura é um projeto elaborado pela The Sewing Box Magazine e pelo Crochetaí Brasil, e através de 1 único clique você tem a oportunidade de comprar quase 50 receitas incríveis pra tecer loucamente!

Além de mim, claro, tem tanta gente linda envolvida! Não lembro o nome de todo mundo que tá lá, mas tem Marie Castro, tem Nat Petry, tem Bruna Scopel (Crochet Land), tem Lu Gastal, tem Dani Dalledone e mais uma galera incrível e criativa!

O período pra você comprar esse maravilhoso arsenal de receitas de tricô, crochê e amigurumi é do dia 12 a 19/setembro! Então fica de olho porque são só 8 dias! Corre lá e já confere tudo agoraaaa, é só clicar nesse link aqui!

E além de você ter essa oportunidade incrível de comprar essas receitas, a equipe que organizou o projeto conseguiu descontos lindos com várias lojas de fios! E o mais legal tá por vir: a Círculo (empresa musa e maravilhosa que eu amo e vocês também amam!) vai sortear 3 kits cheinhos de produtos pra quem comprar esse compilado! Demais de bom né?

Tá esperando o que pra enlouquecer de alegria com esse compilado? Veja todas as informações aqui nesse link e vem fazer parte dessa loucura com a gente!

Lá no site tá tudo explicadinho, mas se rolar alguma dúvida, me pergunte! Assim que possível eu retorno com a resposta pra ti! ❤

Beijão!


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários