Subscribe

Google +

Passo a passo para apadrinhar o canal no Padrim

by - sábado, setembro 22, 2018

Olá, amores!

Como algumas pessoas estão precisando de ajuda pra fazer o cadastro e pagamento do plano de assinatura no Padrim, eu resolvi fazer esse passo a passo pra ajudar vocês! Espero que seja útil!

CADASTRO:

PASSO 1: A primeira coisa que você precisa fazer é acessar o Padrim e fazer seu cadastro: https://www.padrim.com.br/canaldabianca


PASSO 2: Preencha seus dados e clique em CRIAR CONTA.

PASSO 3: Após a confirmação de seus dados, o Padrim vai enviar um e-mail em que você terá que confirmar a criação de sua conta. O e-mail será algo como esse aqui do print, que virá com o título: Account activation.

Após fazer essa confirmação, você já pode usar sua conta para apadrinhar o meu projeto! ❤


COMO APADRINHAR O PROJETO DO MEU CANAL?

Percebi que o passo a passo no celular é diferente do que é feito no computador. Por enquanto estou fazendo o passo a passo para desktop, mas em breve farei um passo a passo para quem optar em apadrinhar utilizando o Smartphone. :)

PASSO 1: Se você já estiver logado, ótimo! Se ainda não estiver, faça o login com seu e-mail de cadastro e senha.

PASSO 2: Procure na caixa de pesquisa por CANAL BIANCA SCHULTZ, ou você pode acessar direto a URL: https://www.padrim.com.br/canaldabianca


PASSO 3: Se você procurou pela URL pode pular pro Passo 4, mas caso você tenha usado a caixa de busca, selecione agora o projeto do meu canal. :)


PASSO 4: Se você ainda não leu, poderá conferir todas as informações sobre as metas e recompensas do plano de assinatura aqui nessa página. E para virar dinda/dindo, clique no botão APADRINHAR.


PASSO 5: Escolha a forma de pagamento. No Padrim você pode optar por boleto ou cartão de crédito.

 


PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO

PASSO 6.1: Se você quer efetuar o pagamento com cartão de crédito, selecione essa opção, suba a tela e clique no botão SELECIONAR. 
No primeiro mês o valor entrará na fatura após alguns dias do apadrinhamento, e nos meses seguintes o valor sempre será mostrado na sua fatura no dia 25.




PASSO 6.2: Após clicar no botão SELECIONAR, você vai ser direcionado para essa tela, onde será preciso preencher os dados do cartão e seus dados. Após completar, clique em SALVAR. Aqui você estará cadastrando os dados, será preciso confirmar o pagamento depois.


PASSO 6.3: Na próxima tela selecione a opção QUERO SER DINDA/DINDO. O valor do plano de assinatura para participar das recompensas é fixo de R$ 10,00, mas caso você queira colaborar com um valor maior, é só mudar ali no campo de valor da contribuição. :)
Depois clique em CONFIRMAR.


PASSO 6.4: Seu apoio foi realizado com sucessso! Agora você precisa acessar o e-mail enviado pelo Padrim e confirmar seu pagamento, ou você pode simplesmente ir em Minhas Faturas, que fica no menu Minha Conta.


Passo 6.4.1: Se você escolher confirmar pelo e-mail, clique no botão Pagar a Fatura.


Passo 6.4.2: Ou se quiser, vá em Minha Conta e clique em Minhas Faturas.


Passo 6.5: Você verá sua fatura com o status Pendente. Clique em Visualizar Fatura.



Passo 6.6: E confirme seus dados do cartão de crédito. Após preencher os campos, clique em Pagar.


Passo 6.7: Se você quiser conferir que tudo deu certinho, pode ir de novo em Minha Conta>Minhas Faturas:



E você verá que o status do seu pagamento agora consta como Pago.


Nos próximos meses o pagamento será debitado automaticamente da sua fatura, mas caso seja necessário, você pode confirmar o pagamento da sua mensalidade seguindo as instruções a partir do Passo 6.4.1 ou 6.4.2.

PAGAMENTO POR BOLETO

Passo 7.1: Se você quer efetuar o pagamento por boleto, marque a opção boleto, preencha seus dados e clique no botão SELECIONAR. 




PASSO 7.2: Na próxima tela selecione a opção QUERO SER DINDA/DINDO. O valor do plano de assinatura para participar das recompensas é fixo de R$ 10,00, mas caso você queira colaborar com um valor maior, é só mudar ali no campo de valor da contribuição. :)
Depois clique em CONFIRMAR.


PASSO 7.3: Seu apoio foi realizado com sucessso! Agora para confirmar seu pagamento e gerar o boleto, você precisa acessar o e-mail enviado pelo Padrim, ou você pode simplesmente ir em Minhas Faturas, que fica no menu Minha Conta.


Passo 7.3.1: Se você escolher confirmar pelo e-mail, clique no botão Pagar a Fatura.


Passo 7.3.2: Ou se quiser, vá em Minha Conta e clique em Minhas Faturas.


Passo 7.4: Você verá sua fatura com o status Pendente. Clique em Visualizar Fatura.



Passo 7.5: Sua fatura vai abrir. Você pode salvar como PDF e imprimir caso queira pagar no banco ou em agência lotérica.


Após o pagamento, aguarde de 2 dias úteis para o pagamento processar. :)


Ainda estou aprendendo todos os processos do Padrim, mas tentei deixar o máximo de explicação aqui pra vocês! Caso tenham alguma dúvida sobre o projeto de apadrinhamento ou sobre o processo de pagamento, podem me mandar uma mensagem para o e-mail contato@biancaschultz.com.br que eu tentarei ajudar da melhor maneira possível. :)


Beijos e obrigada pelo seu carinho ao meu trabalho trabalho e pelo apoio ao canal!  

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários