Subscribe

Google +

Almofada de tricô

by - quinta-feira, dezembro 20, 2018

Oii, mores!
Hoje tô aqui pra mostrar o passo a passo de uma almofada de tricô com um ponto super delicado. Tecer essa peça exige um pouco mais de experiência, mas se você for iniciante não desanime viu? É só ir com calma e paciência que vai dar certo também!

Essa será a última vídeo aula de 2018 porque eu vou tirar uns dias de folga das redes sociais nesse período de festas de final de ano, mas em janeiro estarei aqui novamente cheia de novidades pra vocês! 

Pra tecer a peça eu usei o fio Barroco Maxcolor 6 da Círculo, e mais detalhes sobre o material vocês podem conferir na vídeo aula.

Essa seria a próxima peça exclusiva para as madrinhas do canal, porém como nesse final de ano as coisas andam bem mais corridas por aqui, eu não ia conseguir fazer uma peça pra postar hoje no canal pra vocês, então resolvi antecipar esse projeto e para o Padrim, eu vou começar outra peça. :)

Se você quer saber mais como se tornar dinda/dindo e apoiar a produção de vídeos do canal, você pode acessar o link da minha página no Padrim clicando aqui. O valor do plano de assinatura é R$ 10,00/mês e você recebe todo mês uma receita exclusiva de tricô. 


Para acompanhar o passo a passo da peça gratuitamente através da vídeo aula, 

Para ter acesso a receita escrita, você poderá colaborar financeiramente com o canal fazendo o pagamento de R$ 4,99. O envio do arquivo em PDF será enviado para o e-mail que consta no seu cadastro do PagSeguro, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Clique aqui para fazer o pagamento.



Você é iniciante? Assista os vídeos especiais que fiz pra quem tá começando!

Comenta lá no vídeo pra me dizer o que você achou dessa lindeza! ❤

Feliz Natal e boas festas de Ano Novo pra vocês, amores!
Obrigada pela companhia aqui e nas redes sociais nesse ano de 2018!

Beijos e até a próxima aula!  

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários