Subscribe

Google +

Praia de Canasvieiras | Floripa

by - sexta-feira, março 01, 2019

Desde a viagem pra Buenos Aires que fizemos ano passado, a gente decidiu que nossa próxima viagem longa seria pra Curitiba, só que tava fazendo tanto calor nesse verão, que resolvemos incluir praia no nosso roteiro.

De primeira, a gente quis ir pra Campeche porque é uma praia que já conhecemos, porém não tinha aluguel com bom preço e com boa localização que nos agradasse, então a gente começou a ver outras opções de praia.

Quando a gente foi pra Campeche, a casa que ficamos era super longe da praia, então dessa vez a gente queria uma que fosse tipo muito perto e que fosse possível ir a pé. Procuramos no Airbnb e no Booking e encontramos o local perfeito no Booking. 

A Pousada que ficamos se chama Ana Júlia, localizada na praia de Canasvieiras e fica a 50m do mar, super perto mesmo! O atendimento é ótimo, mas eu me estressei horrores com o chuveiro que demorava pra esquentar e com o colchão que é muito mole. Quem quiser ver fotos do lugar, clica aqui.

A gente saiu de Curitiba e fomos pra Floripa no dia 13/02 e saímos de lá dia 18/02, então foram 4 dias inteiros que ficamos. A viagem teria sido mais perfeita se não tivesse chovido tanto, mas aproveitamos pra conhecer outros lugares que não teríamos ido se tivesse sol o tempo todo. Essas dicas vão rolar em outro post! 

Depois desse texto todo, só tenho uma coisa a falar sobre o tempo de sol que aproveitamos em Canasvieiras: é a praia da minha vida, haha!

Quem me conhece sabe que eu não sou viciada em praia e que eu começo a me irritar com a areia se espalhando por todas as minhas coisas, mas tava tão bom aquele lugar que por mim teria esperado o sol voltar e ficaria mais uns dias! Diferente das praias do sul da ilha e das praias aqui do RS, Canasvieiras (e imagino que outras praias do norte da ilha também), não tem ondas loucas que derrubam o ser humano que tem medo de água, então eu amei ficar de molho no mar, naquela água calma e tranquila!

Agora, fiquem com fotinhos tumbleristicas que tentamos fazer por lá! :) Coloquei tudo sem edição aqui no blog, estão como foram tiradas. 


 Realizando o sonho de ser blogueirinha a beira mar. 

Essa foto entrega meus pés de galinha, mas quem se importa se ficou tão linda e tão espontânea né?


Amei esses dias, quero voltar logo pra lá! ❤

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários