Subscribe

Google +

Praia de Canasvieiras | Floripa

by - sexta-feira, março 01, 2019

Desde a viagem pra Buenos Aires que fizemos ano passado, a gente decidiu que nossa próxima viagem longa seria pra Curitiba, só que tava fazendo tanto calor nesse verão, que resolvemos incluir praia no nosso roteiro.

De primeira, a gente quis ir pra Campeche porque é uma praia que já conhecemos, porém não tinha aluguel com bom preço e com boa localização que nos agradasse, então a gente começou a ver outras opções de praia.

Quando a gente foi pra Campeche, a casa que ficamos era super longe da praia, então dessa vez a gente queria uma que fosse tipo muito perto e que fosse possível ir a pé. Procuramos no Airbnb e no Booking e encontramos o local perfeito no Booking. 

A Pousada que ficamos se chama Ana Júlia, localizada na praia de Canasvieiras e fica a 50m do mar, super perto mesmo! O atendimento é ótimo, mas eu me estressei horrores com o chuveiro que demorava pra esquentar e com o colchão que é muito mole. Quem quiser ver fotos do lugar, clica aqui.

A gente saiu de Curitiba e fomos pra Floripa no dia 13/02 e saímos de lá dia 18/02, então foram 4 dias inteiros que ficamos. A viagem teria sido mais perfeita se não tivesse chovido tanto, mas aproveitamos pra conhecer outros lugares que não teríamos ido se tivesse sol o tempo todo. Essas dicas vão rolar em outro post! 

Depois desse texto todo, só tenho uma coisa a falar sobre o tempo de sol que aproveitamos em Canasvieiras: é a praia da minha vida, haha!

Quem me conhece sabe que eu não sou viciada em praia e que eu começo a me irritar com a areia se espalhando por todas as minhas coisas, mas tava tão bom aquele lugar que por mim teria esperado o sol voltar e ficaria mais uns dias! Diferente das praias do sul da ilha e das praias aqui do RS, Canasvieiras (e imagino que outras praias do norte da ilha também), não tem ondas loucas que derrubam o ser humano que tem medo de água, então eu amei ficar de molho no mar, naquela água calma e tranquila!

Agora, fiquem com fotinhos tumbleristicas que tentamos fazer por lá! :) Coloquei tudo sem edição aqui no blog, estão como foram tiradas. 


 Realizando o sonho de ser blogueirinha a beira mar. 

Essa foto entrega meus pés de galinha, mas quem se importa se ficou tão linda e tão espontânea né?


Amei esses dias, quero voltar logo pra lá! ❤

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você quiser fazer algum elogio ou se tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, me escreva diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Acesse também a aba FAQ para conferir as dúvidas mais frequentes. :)

Até mais! ❤

0 Comentários