Subscribe

Google +

Casaquinho Infantil | Tricô

by - segunda-feira, maio 20, 2019

Oie!
Tudo bem com vocês?

Quem me acompanha faz tempo sabe que meu canal é quase que totalmente direcionado a confecção de vestuário handmade adulto feminino. Eu tenho mais conhecimento e mais facilidade com esse perfil de peças, mas hoje eu trouxe o tutorial de um casaquinho infantil pro tamanho de 2 anos que fiz pra minha afilhada Isabelle.


Como meu conhecimento de medidas infantis é um pouco limitado (por enquanto), nessa aula e receita eu não vou poder compartilhar com vocês as medidas para todos os tamanhos. Pra fazer o casaquinho da Isa eu usei como base de medida um outro casaquinho dela, então você pode adaptar essa receita fazendo o mesmo que eu: usando como base outro casaquinho do tamanho que você quiser tecer.

Pra assistir, é só clicar nos links abaixo:


Para ter acesso a receita escrita com passo a passo completo da peça para o tamanho de 2 anos, você poderá colaborar financeiramente com o canal fazendo o pagamento de R$ 3,99. O envio do arquivo em PDF será enviado para o e-mail que consta no seu cadastro do PagSeguro, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Usando outra peça como base e fazendo o cálculo dos pontos com a ajuda dessa vídeo aula gratuita que está no canal e com um pouco de experiência no tricô, você pode adaptar a receita para qualquer tamanho. 

Clique aqui para fazer o pagamento.


Acesse o canal clicando aqui, se inscreva e ative o sininho pra receber as notificações! 
É grátis, e além de você prestigiar o meu trabalho, você vai me deixar super feliz em ver o canal crescer! ❤

Beijos e até mais! 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários