Subscribe

Google +

Max Colete | Receita exclusiva de Maio/2019

by - segunda-feira, maio 27, 2019

Oie!

No sábado eu divulguei nas redes sociais o projeto do Padrim para o mês de Maio! Pra acompanhar as novidades de pertinho, me acompanha no Instagram e Facebook!

O projeto de Maio é um Max Colete lindo de viver, com um ponto super delicado e elegante. Eu tô apaixonada nessa peça e quero usar o inverno todo! Tenho certeza que vocês vão amar aprender!


Pra receber a receita desse projeto no dia 05/06, faça teu cadastro no Padrim e efetue o pagamento até o dia 31/05. O valor da mensalidade é só R$ 10,00 e para se cadastrar é só acessar minha página no Padrim: 


Nessa página você também encontra informações sobre as outras recompensas pra quem se tornar dinda/dindo do canal. ❤

O acesso a essa receita (aula em vídeo + PDF com receita escrita) será enviado para todas as dindas e dindos no dia 05/06 para o e-mail de cadastro no Padrim.


COMO EU FAÇO O CADASTRO? 
Aqui está um breve passo a passo de como proceder:

1ª - Acesse o link: https://www.padrim.com.br
2ª - Faça o cadastro no Padrim criando um login e senha. O Padrim vai te enviar um e-mail pra confirmar o cadastro.
3 ª - Acesse minha página no Padrim: https://www.padrim.com.br/canaldabianca e clique no botão APADRINHAR
4ª - Escolha a opção quero ser dinda.
5ª - Escolha o meio de pagamento (boleto ou cartão de crédito).
6ª - Para pegar sua fatura, acesse Minha Conta>Minhas Faturas e clique em Visualizar Fatura. Se for boleto você pode imprimir ou se for pagar online é só pegar o código de barras, e se for cartão de crédito é necessário confirmar os dados do cartão na tela de pagamento.

Se precisar de ajuda em alguma etapa, me manda um e-mail pra schultz.bianca@gmail.com

Dica: o site funciona melhor usando o computador. 


E se passar do dia 31/05 e eu perder o prazo de pagamento?
Você pode se tornar madrinha em outro mês, e depois que o seu pagamento do mês corrente estiver concluído, você poderá recuperar essa e outras receitas através de um pagamento retroativo no mesmo valor da mensalidade do Padrim, ou seja, pra cada receita é R$ 10,00.

Aqui nesse link você consegue visualizar todas as receitas que já foram entregues pelo Padrim, e ai é só me mandar um e-mail para schultz.bianca@gmail.com informando as receitas que você quer recuperar e me dizendo o seu e-mail de cadastro no Padrim.

Beijos e até mais! 

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

0 Comentários