Subscribe

Google +

Cropped Alice | Receita exclusiva de Setembro/2019

by - quinta-feira, outubro 03, 2019

Oie, tudo bem com vocês?

Parece que ultimamente a única coisa que eu tenho falado é que tô muito atrasada nas coisas, hahaha! Sabe quando você faz, faz, faz e parece que os resultados ficam travados em algum lugar e não aparecem? Então, tô passando por uma fase confusa assim. É tanta coisa acontecendo, que parece que os dias voam e eu fico perdida no meio deles.

Filosofias sobre a vida a parte, tô aqui hoje pra mostrar qual a peça exclusiva do Padrim de Setembro/2019. Eu divulguei ela no canal e no Instagram no dia 30/09, mas o post só tive tempo de parar e escrever hoje, no dia 03/10.


Quem já é dinda do canal e fez o pagamento da mensalidade até o dia 30/09, já garantiu o recebimento dessa receitinha no dia 05/10, e pra quem chegar depois, pode comprar a receita de forma avulsa através dessa página do blog.

Ahh, e o valor do plano de assinatura é só R$ 10,00/mês, e se você adora meu trabalho e quiser apoiar o meu projeto, pra se tornar madrinha do canal é só acessar minha página no Padrim e se cadastrar.

Na minha página do Padrim tem todas as informações sobre como funciona o plano. Leia com atenção e se ficar alguma dúvida, pode me mandar um e-mail pra schultz.bianca@gmail.com

O pagamento de cada mês deve ser realizado sempre entre o 1º e último dia do mês, e no dia 5 do mês seguinte você recebe uma receitinha de tricô exclusiva no seu e-mail. 

Super obrigada a todas vocês que já apoiam o meu trabalho, seja através de curtidas, comentários, compartilhamentos ou assinando o Padrim! Cada apoio é muito importante pro meu trabalho crescer na internet e continuar impactando cada vez mais pessoas!

Beijos e até mais! 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários