Subscribe

Google +

Vestido ou Saída de Praia Ciganinha | Receita exclusiva de Outubro/2019

by - segunda-feira, outubro 28, 2019

Oláaaaaaa, pessoas lindas!

A receita exclusiva do Padrim de Outubro/2019 tá lacradora e tá prometendo abalar esse verão! Fiz uma saída de praia que também pode ser usada como vestido e eu tô num amor gigante pelo resultado! Quero muito saber o que vocês acharam, então podem comentar lá no canal ou no Instagram! :) 


Pra garantir o recebimento dessa receita no dia 05/11, você pode se tornar dinda do meu projeto no Padrim e efetuar o pagamento da mensalidade até o dia 31/10. O valor do plano de assinatura é apenas R$ 10,00/mês e minha página no Padrim é essa aqui: 

https://www.padrim.com.br/canaldabianca
Na minha página do Padrim tem todas as informações sobre como funciona o plano. Leia com atenção e se ficar alguma dúvida, pode me mandar um e-mail pra schultz.bianca@gmail.com

Se a data final de pagamento pelo Padrim já passou, você pode comprar essa e outras receitas exclusivas de forma avulsa, aqui nessa página do blog você pode conhecer todas elas e comprar as que mais gostou! :) 

Super obrigada a todo mundo que apoia o meu trabalho, seja através dos meus projetos pagos ou compartilhando minhas aulas gratuitas do Youtube por ai! O carinho de vocês é muito importante para que as coisas continuem fazendo sentido pra mim! ❤

Beijos!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários