Subscribe

Google +

Suéter Topdown Rouge | Receita exclusiva de Julho/2020

by - quinta-feira, julho 30, 2020

Eu já sabia que queria tecer um topdown pra receita exclusiva de julho já faz uns 2 meses, mas eu tinha pensado em outros pontos e outro material, só que eu fui arrumar meus fios e dei de cara com esses novelinhos de Amiga que combinavam perfeitamente entre si, então de última hora mudei o rumo do projeto e fiz esse suéter topdown bem fofo e quentinho! 

Ps.: o projeto que seria desse mês ainda tá na minha cabeça, então vou testar e quem sabe sai nos próximos meses! 


Pra quem não sabe de nada sobre o meu plano de assinatura, pode conferir todas as informações na minha página do Padrim, mas basicamente é o seguinte: a mensalidade custa R$ 10,00 e a cada mês pago as dindas e dindos recebem uma receita exclusiva de tricô. A receita do mês corrente deve ser paga até o último dia do mês e ela será enviada por e-mail no dia 5 do mês seguinte.

E se você tiver algum problema pra se cadastrar ou gerar a fatura pelo Padrim, eu sempre deixo no blog até o último dia do mês, um link de pagamento pelo PagSeguro no mesmo valor da mensalidade do Padrim, então é só acessar a página de receitas exclusivas.

Ahh, Bia! Mas eu cheguei aqui só depois que o dia 31/07 passou e eu quero muito essa receita! O que eu faço? Corre pra página de receitas exclusivas que tem aqui no blog, lá vocês conseguem comprar de forma avulsa essa e qualquer outra receita que já foi entregue através do plano de assinatura. O valor das receitas avulsas é de R$ 18,90 cada.

Um super beijo pra vocês, amores da prof!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

1 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!