Subscribe

Google +

Mini vlog || Armarinho em POA, feira de artes, cafeteria fofa ♥

by - quinta-feira, junho 16, 2022

No dia 11/06 rolou uma feirinha em uma cafeteria super fofa em Porto Alegre e nós demos uma passadinha lá! 


Antes da feira a gente passou no Armarinho Manus, que é um lugar que faz tempo que eu queria conhecer, então aproveitei que era tudo bem próximo e pedi pro Edu dirigir até lá. :) Infelizmente a Érica (uma das donas da loja) não tava no dia, mas eu conheci a mãe da Érica que é uma querida e a Selma da Sofices Designer, que é uma artesã maravilhosa que eu acompanho no Instagram desde o comecinho da pandemia (em 2020).

Eu e a Selma

Depois do Manus a gente foi pra Cidade Baixa, no A Morada Café (lugar da feirinha). Eu fiquei sabendo da feira porque mês passado eu tinha ido lá com a Luísa, e a Elin (dona do café), nos falou dos planos dessa edição da feira. Nesse meio tempo eu fiquei cuidando os posts da Morada e também da Cris do Leveza em Cor que tava expondo lá. A Cris é uma amiga muito querida que eu fiz pela internet (também durante a pandemia e graças a Bruna do Wool Hool Knitting) e que nesse dia finalmente conheci pessoalmente! 

Eu e a Cris

Eu fico encantada com o tanto de gente legal que eu conheço pela internet, de pessoas que começam a fazer sentido dentro da minha vida, mas que se não fossem as redes sociais, provavelmente eu não teria conhecido.

Durante a feira também conheci a Aline, da Artesanias do Bem, que é uma querida e tem uma cachorra fofa que se chama Filomena mas que parece a Priscila da TV Colosso, hahaha!

~ ♥ ~ 

Nesse dia eu sai de casa determinada em fazer um vlog incrível sobre o dia, mas eu me distrai vivendo e o compilado de frames deu menos de 5 minutos. No próximo vlog externo eu prometo me esforçar a lembrar de gravar mais coisas. :) E pra assistir os pedacinhos desse dia, é só dar play no vídeo!


Me acompanhe nas redes sociais!
Instagram das manualidades
Instagram pessoal 

Beijos e até mais! ♥

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!