Subscribe

Google +

Receita Exclusiva | Blusa Luna

by - sexta-feira, junho 24, 2022

Oi gente, tudo bem com vocês?

Depois de mais de um ano sem lançar nenhuma receita exclusiva, hoje eu quero apresentar o projeto pago da Blusa Luna, que está disponível a venda na minha loja de receitas. 


Esse é um projeto feito apenas em receita escrita, mas mesmo quem for iniciante e quiser arriscar a tecer essa peça, pode ficar confiante pois no arquivo em PDF eu deixei todos os detalhes carreira por carreira do ponto decorativo utilizado, todas as medidas, quantidade de pontos para iniciar a peça do tamanho PP ao GG e as indicações de montagem, então é só ir com calma que eu tenho certeza que vocês conseguem fazer. 

Para comprar a receita da Blusa Luna e conhecer outros projetos exclusivos, use o esse link da minha loja de padrões! :) 

Se tiver alguma dúvida em relação a esse projeto, pode enviar e-mail para schultz.bianca@gmail (infelizmente os comentários nem sempre eu dou conta de ver).

E saiba que comprando minhas receitas pagas, você também apoia financeiramente todo o conteúdo gratuito que compartilho no meu canal do Youtube

Muito obrigada pelo apoio! 

E abaixo seguem mais fotos dessa lindeza de projeto. ♥


Beijos e até mais!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!