Subscribe

Google +

Sobre cosméticos manipulados + dica de loja pra comprar: D'pharma

by - segunda-feira, novembro 10, 2014

Oi gente, tudo bem?

Vou começar a semana mostrando pra vocês os produtos que recebi da farmácia D'pharma e que eu tou amando usar.
Recebi produtos da linha facial e corporal, todos eles são manipulados e a gente pode escolher o produto que melhor atende as características da nossa pele.

Como sempre tive muito problema com pele oleosa quando era mais nova, minha mãe sempre comprava meus cremes e outros produtos de rosto em farmácias de manipulação, pois lá a gente sempre encontrava uma composição que combinasse com a necessidade da minha pele. Não tenho absolutamente nada contra outros cremes, até uso, mas sempre tive uma queda bem grande por produtinhos feitos especialmente pro meu rosto. 


...................................................................................................................................................................

Vou descrever um pouquinho de cada um pra vocês, falar sobre os benefícios e sobre o que eu achei depois de usá-los.


SABONETE FACIAL DE PRÓPOLIS E HAMAMÉLIS
Esse eu tou usando todo santo dia, de manhã e de noite. Ele tem ação adstringente e é indicado para peles mistas e oleosas e pra quem tem acne. Minha pele é mista e tá dando super certo, a pele fica sequinha e hidratada, e além disso a sensação e o cheirinho que ele deixa é super suave. <3

MILK DE LIMPEZA FACIAL
Ele limpa a pele das impurezas diárias e também pode ser usado como demaquilante. A consistência dele é bem cremosinha e leitosa. Gostei porque limpa a pele e deixa o rosto bem macio e hidratado.

TÔNICO FACIAL 
Aprendi a usar tônico não faz muito tempo e agora não vivo sem, então quando dei de cara com esse, foi o primeiro que eu testei. A fórmula desse tônico é sem álcool e não agride absolutamente em nada a pele. E o que ele faz? Ele equilibra o pH natural da pele e limpa os poros. Eu uso sempre antes da maquiagem pois ele ajuda a pele a não emitir oleosidade (porque o pH natural fica equilibrado) e a noite antes de dormir.


GEL ESFOLIANTE SUAVE
O gel é indicado pra uso no rosto e no corpo mas eu usei só no rosto, hehe. Sempre uso esfoliante de 2 a 3 vezes por semana, mais que isso não é necessário. Adorei a sensação que esse esfoliante me deu, além do frescor na pele, ele é super suave pois é elaborado com microesferas de polietileno. Pra aplicar é só umedecer a pele com água, depois massagear o rosto/corpo em movimentos circulares por uns 3 minutos e enxaguar com água.

HIDRATANTE FACIAL FPS 30
Tou usando direto, ele hidrata a pele e protege do sol, e o que eu mais gostei é que mesmo contendo protetor solar ele não tem cheiro de protetor e nem dá aquela sensação "grudenda". A composição dele é livre de óleo, possui chá verde e vitamina E e tem um aroma super suave.


MÁSCARA DE ARGILA BRANCA
A máscara terapêutica facial de argila proporciona um efeito cicatrizante e de suavização da pele. A minha que é a argila branca dá um efeito de relaxamento, hidratação e limpeza, além disso ajuda na regeneração da pele. Tou usando 2 vezes por semana e achando ótimo o efeito de maciez e suavidade que ela está trazendo pra minha pele do rosto.

ÓLEO BIFÁSICO MORANGO COM CHAMPAGNE
Primeiramente vamos falar sobre o cheirinho desse óleo: docinho, leve e perfeito. Sério, amei! Esse óleo é diferente daqueles que a gente tem que usar durante o banho e enxaguar, esse tem o mesmo processo de aplicação de um creme hidratante, porém é em forma de óleo. E sinceramente, gosto muito mais assim. Tou usando direto também, principalmente nas minhas pernas que tem a pele mais ressecada. Na hora que eu passei já senti o efeito e meu quarto ficou com um cheirinho delicia de morango com champagne, hehe. 


ESMALTE FORTALECEDOR e ESMALTE BIOCALCIUM
O primeiro é para tratamento, tem vitaminas e formol na composição e tem que ser usado diariamente para fortalecer as unhas. O segundo é uma base pra ser usada antes do esmalte colorido e também fortalece as unhas pois tem cálcio na composição.

SACHÊS PERFUMADOS
Precisa dizer que eu amei? Adoro coisas perfumadas e esses foram direto para as gavetas da minha penteadeira pra perfumar minhas coisas! Apaixonei pelos cheirinhos docinhos e suaves.

...................................................................................................................................................................

A D'pharma é uma farmácia de manipulação que tem 3 lojas físicas aqui no sul, mas atende todo o Brasil e faz entregas pelos Correios, quem quiser conferir toda a linha ~ enorme ~ de produtos disponíveis, é só acessar o site.

E sob um ponto de vista geral, achei todos muito bons, todos os produtos são cheirosos e deixam a pele com uma sensação gostosa e leve. Eu adoro cosméticos, tou sempre experimentado coisas novas e adoro quando me identifico com eles.

Agora me contem vocês, o que acharam? Já conheciam algum produtinho desses? Vocês também curtem cosméticos manipulados e feitos especialmente pra cada tipo de pele?

Curtam também a página no Facebook da D'pharma, assim vocês podem acompanhar mais de pertinho todas as novidades. 

Beijinhos!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!