Subscribe

Google +

Limpando a pele sem bagunça | Pads de limpeza Belliz

by - quarta-feira, abril 08, 2015

Mostrei nesse post aqui alguns produtos da Belliz que ganhei da BelShop e vou começar detalhando pra vocês os que eu mais gostei de todos eles!
Esse pads são incríveis gente, nem imaginava que existiam e agora já não me imagino sem eles.


Pads Removedores de Maquiagem para os olhos
Esse pad é maravilhoso, consegui tirar a maquiagem das duas pálpebras com apenas um disco ~ estava usando uma make clarinha no dia que testei. É só passar devagar que vai removendo toda a sombra. Sabe aqueles dias que você chega em casa exausta depois de uma balada ou de um dia super cheio? Ou que precisa remover a sombra rapidamente pra refazer de um jeitinho mais certo e não estragar o resto da maquiagem do rosto? Perfeito pra isso. 
Os pads são compostos por algodão e poliéster ~ super macio ~ e levemente umedecido com Aloe Vera. Uma delícia. 
Não contém álcool que pra mim é extremamente importante pra não agredir a pele, e contém 50 discos no potinho, se você for usar 1 pra cada olho, dá pra 25 dias!


Pads Esfoliantes
Esse é o melhor esfoliante da vida. Sabe o que é você passar o negócio no rosto sem precisar enxaguar depois? Pura comodidade.
Então, usei ele em 2 momentos: com a pele limpa depois do banho e em outro momento com maquiagem, e acreditem, ele removeu a base poderosa da Mary Kay com categoria! Acredito que seja melhor usá-lo com a pele já um pouco limpa, assim fica mais eficaz o efeito de limpeza e remoção de células mortas que o produto causa no rosto. A sensação quando passei foi super agradável, ganhou meu coração.
O produto também não tem álcool e no potinho contém 30 discos com pequenas partículas esfoliantes. 


O que acharam? Gostaram dos dois produtinhos?
Se quiser conferir mais de perto, é só clicar aqui no link direto dos produtos na loja virtual da BelShop.



VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!