Subscribe

Google +

Onde está o teu frio na barriga?

by - sábado, abril 04, 2015

Hoje acordei cedo, coloquei uma roupa e tomei um café. Subi no ônibus, sentei, peguei o celular, coloquei um Nando Reis para tocar e comecei a olhar o instagram. Coisas óbvias que faço todos os dias. Eis que no meio do óbvio me deparei com a imagem que começa esse post, e eu te pergunto: onde está seu frio na barriga? Onde está aquilo que te movia quando você tinha 10 anos de idade e sonhava em ter 15 ou quando tinha 15 e sonhava em ser independente, em ter um carro, uma casa e um emprego dos sonhos? Onde está o frio na barriga de tomar uma decisão importante, de se livrar daquilo que te faz mal, de encarar a vida de frente e buscar a felicidade? E aí eu faço outra pergunta, o que te faz feliz hoje? Ter um bom carro, uma boa casa e um bom emprego ou fazer aquilo que ama, estar com aquela pessoa que te tira do óbvio e sentir aquele frio na barriga? A resposta eu não sei, o que percebo é que a vida vai passando e vamos perdendo a vontade de sentir aquele frio na barriga, por medo ou simplesmente por comodidade. É cômodo ter um emprego fixo com uma renda bacana, é cômodo estar com alguém que você já conhece e sabe tudo sobre você, é cômodo levar uma vida mediana e sem desafios, é cômodo ser você e estar onde você está. Meu conselho de hoje é esse, vamos sentir mais frio na barriga?

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

5 Comentários