Subscribe

Google +

Resenha: Kit Secret Love da Belliz

by - segunda-feira, abril 13, 2015

Quem ai curte ficar com a pele sempre super perfumada? Trouxe hoje uma super dica pra vocês. :)
Recebi esse kit lindooo ~ e todo cor de rosa ~ da BelShop e estou apaixonada pela embalagem e pelo cheirinho, tudo de bom!

No kit vieram sabonete líquido, hidratante corporal e hidratante para mãos, os 3 com aroma doce floral frutal, que foi feito com uma combinação perfeita entre frutas vermelhas e flores exóticas.


Todos os produtos deixam uma sensação gostosa na pele, o sabonete líquido é para o corpo mas eu estou usando no lavabo aqui de casa, ele faz bastante espuma, limpa e perfuma muito bem, o hidratante corporal dá uma sensação de que tou passando iogurte, o creme é bem consistente e super gostoso de espalhar pelo corpo e o hidratante para as mãos é super leve e não tem sensação de pegajoso, assim que espalho pelas mãos ele se dissolve, logo em seguida fica sequinho e só permanece a sensação da pele mais macia e perfumada.


O custo benefício dos produtos também tá valendo, quem quiser conferir de perto é só acessar esse link aqui na BelShop on-line, sem dúvidas já se tornaram produtos favoritos no meu dia a dia, principalmente o creme hidratante pro corpo e para as mãos!

Contem pra mim: o que acharam? Alguém já conhecia essa linha de produtos da Belliz?


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

1 Comentários

  1. tenho amostrinhas desses hidratantes que ficaram meio perdidas aqui nas minhas coisas, vou procurar pra usar, devem ser uma delicia!

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!