Subscribe

Google +

Limpando a pele sem bagunça | Pads de limpeza Belliz

by - quarta-feira, abril 08, 2015

Mostrei nesse post aqui alguns produtos da Belliz que ganhei da BelShop e vou começar detalhando pra vocês os que eu mais gostei de todos eles!
Esse pads são incríveis gente, nem imaginava que existiam e agora já não me imagino sem eles.


Pads Removedores de Maquiagem para os olhos
Esse pad é maravilhoso, consegui tirar a maquiagem das duas pálpebras com apenas um disco ~ estava usando uma make clarinha no dia que testei. É só passar devagar que vai removendo toda a sombra. Sabe aqueles dias que você chega em casa exausta depois de uma balada ou de um dia super cheio? Ou que precisa remover a sombra rapidamente pra refazer de um jeitinho mais certo e não estragar o resto da maquiagem do rosto? Perfeito pra isso. 
Os pads são compostos por algodão e poliéster ~ super macio ~ e levemente umedecido com Aloe Vera. Uma delícia. 
Não contém álcool que pra mim é extremamente importante pra não agredir a pele, e contém 50 discos no potinho, se você for usar 1 pra cada olho, dá pra 25 dias!


Pads Esfoliantes
Esse é o melhor esfoliante da vida. Sabe o que é você passar o negócio no rosto sem precisar enxaguar depois? Pura comodidade.
Então, usei ele em 2 momentos: com a pele limpa depois do banho e em outro momento com maquiagem, e acreditem, ele removeu a base poderosa da Mary Kay com categoria! Acredito que seja melhor usá-lo com a pele já um pouco limpa, assim fica mais eficaz o efeito de limpeza e remoção de células mortas que o produto causa no rosto. A sensação quando passei foi super agradável, ganhou meu coração.
O produto também não tem álcool e no potinho contém 30 discos com pequenas partículas esfoliantes. 


O que acharam? Gostaram dos dois produtinhos?
Se quiser conferir mais de perto, é só clicar aqui no link direto dos produtos na loja virtual da BelShop.



Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

0 Comentários