Subscribe

Google +

O que tem de novo aqui?

by - segunda-feira, outubro 26, 2015



Faz um pouco mais de 2 semanas eu fiz algumas comprinhas e hoje trouxe pra mostrar tudo pra vocês. Tem coisas da Feira da Loucura por Sapatos, que acontece em Novo Hamburgo 2 vezes por ano, da Forever 21, da Renner, da Marisa e também mais umas coisinhas aleatórias.


No vídeo eu tentei mostrar mais detalhes e também falei os preços, marcas e onde comprei cada coisa!
Se é tua primeira vez assistindo um dos meus vídeos, se inscreva no canal, okey? E também dê aquele joinha lindo que me faz tão feliz! ^^


Me conta ai! Qual das peças tu mais curtiu?
Beijos!

Você também vai gostar de ler:

17 Comentários

  1. Amei os looks, super lindos.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as botas, lindas!!!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa lindaaaaaaaa!!!
    Achei uma graça o vestidinho jeans, adorei o brinco e a botinha de cano curto *-*
    Nossa, meu sonho ir na feira Loucura por Sapatos, pena que moro no Paraná :/
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as comprinhas, mas me apaixonei pelo macaquinho!
    Bolicho da Guria | Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Adorei as suas comprinhas, o vestido jeans é uma graça.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  6. coisa mais linda essa botinha de cano curto! :O quero! hahaha

    beeeijos

    ResponderExcluir
  7. Que peças lindas minha flor. Amei muito as roupas. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Bia *-*
    Adorei o novo look do blog :D Hehe ...
    Amei o vestido jeans ^_^
    Beijinhos da Violeta :*

    www.violetaphs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa linda! Amei as peças jeans <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  10. Ótimas compras, o jeans está super em alta e você poderá utilizar por um bom tempo, a bota também é bem estilosa.

    Um beijo, www.cantinho.com

    ResponderExcluir
  11. Quantas coisas lindas! Jeans é vida, tô apaixonada pelo vestido. E essa bota cano alto e a sandália são só maravilhosas. Quero já pra mim!
    Beijos,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que amor suas compras, eu adorei <3
    Jeans é tudo de bom! E essa bota menor de cano baixo, é linda demais
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei as comprinhas, adorei as peças em jeans .. não da para falar qual é mais lindo, sempre bom fazer umas comprinhas né haha

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  14. Coisas giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Lindas comprinhas, to in love pelo sapato!

    diariamentedicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Em breve seu comentário será aprovado e se tiver alguma questão, será respondido.
Para receber a resposta em seu e-mail da conta Google (Gmail), clique na caixa "Notifique-me", ou volte no post para ver a resposta.
Obrigada! ♥