Subscribe

Google +

2 anos de blog! ♥

by - quinta-feira, outubro 01, 2015

Depois de alguns anos na blogosfera e de passar por várias plataformas e nomes diferentes, um dia eu resolvi começar do zero e fazer um blog novo. Na época eu tava nas pilhas de deixar de ser menininha e querer finalmente transparecer algo mais parecido com a minha idade, mas com o tempo percebi que uma dose de meiguice tanto nos meus looks quanto em qualquer layout que eu instalar por aqui ou qualquer coisa que eu colocar as minhas mãos, será inevitável pois faz parte de mim.


Enfim, hoje, depois de tantas mudanças por aqui e principalmente dentro de mim, o blog está fazendo 2 anos, e por mais clichê que seja dizer isso: eu tou muito contente por esse momento. Esse é o primeiro blog que eu não abandonei por esquecimento de postar, foi o blog que eu mais conquistei amizades e momentos bacanas que serão guardados na minha memória pra sempre. De todas as vezes que eu tive vontade de largar tudo e correr de volta pra uma vida totalmente desconectada e anônima, eu pensei bem e decidi que não conseguiria seguir o ritmo do meu cotidiano sem ter um lugar onde dividir um pouco de mim, e por mais que existam épocas em que o blog não seja prioridade e fique alguns dia sem ser atualizado, é pra ele que eu volto nas minhas horas de lazer. Quem tem blog sabe exatamente como funciona esse sentimento de carinho em relação a um mundo virtual.


Foram tantas coisas que aconteceram! Além das amizades eu já tive tantas oportunidades por conta desse blog, e eu não tou falando só de ir a eventos e fazer parcerias, tou falando principalmente na oportunidade de crescer como pessoa, de aprender a me aceitar melhor, de entender que cada ser humano é diferente e que eu não tenho obrigação nenhuma de ser igual a alguém e que eu não serei menos importante que outra pessoa só porque eu julgo que ela seja melhor que eu. Todos nós temos um espaço e uma missão na vida e cada um sabe o melhor pra si, e isso tem que acontecer baseado nas suas prioridades e não na preocupação de ser alguém pra mostrar pros outros.

Só sei que me inspirei e escrevi pra caramba nesse post de hoje, mas o fato é que eu quero agradecer imensamente as pessoas que fizeram e fazem parte disso comigo, tanto das pessoas que me ajudam na prática quanto a tod@s que passam por aqui e param alguns minutos do seu dia pra ler as coisas que eu escrevi. E é muito bom quando alguém me diz, seja em comentário ou pessoalmente, que de alguma forma eu ajudei em alguma coisa. Talvez eu continuasse com o blog mesmo se ele fosse apenas um diário pessoal pra postar meus desabafos sobre a vida, mas ele não estaria crescendo e ficando conhecido na web e nos meios sociais se não fossem vocês, leitores diários que acompanham minhas conquistas e as viagens que eu faço dentro do meu próprio mundo.

Muito obrigada, de coração! Tod@s vocês ajudam o meu blog a fazer ainda mais sentindo. ♥

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

22 Comentários