Subscribe

Google +

Resenha: CC cream Avon

by - segunda-feira, outubro 19, 2015



Eu não sou uma pessoa que consome muitas variedades de cosméticos pois sou dessas que compra um novo quando o anterior tá quase acabando, por esse motivo faz um bom tempo que não rola resenha por aqui. Ainda tou terminando de usar meu estoque pra poder repor com coisinhas novas, mas como eu tinha vários produtinhos que recebi de empresas há alguns meses atrás pra fazer resenha, ainda vai levar um tempinho pra eles se terminarem, porém sempre que eu comprar ou receber algo novo que eu ainda não tenha falado aqui, vou me organizar pra contar minha opinião pra vocês. 

Acredito que a maioria de vocês já devem conhecer o CC cream da Avon pelo menos de ouvir falar, já que não se trata de um lançamento. Eu demorei pra ter vontade de comprar um porque sempre fui muito de usar pó em vez de base, mas eu curti bastante o resultado que ele trouxe pra mim.
Pra quem não sabe, o CC cream é uma espécie de creme que hidrata, corrige imperfeições fazendo o papel de corretivo e base, e além disso contém filtro solar. No caso do CC da Avon, vem com FPS 50 e FPUVA 20,4.


O primeiro que eu comprei foi o número 4 cor bege médio, mas achei que ficou muito escuro pra minha pele durante o inverno e resolvi comprar o número 3 cor bege natural. Comparando os 2 na pele da mão, se nota apenas uma leve diferença, mas na pele do rosto o bege natural me deixou com a minha cor e o bege médio me deixa com uma aparência mais bronzeadinha. Não me dei ao trabalho de postar foto de rosto pois minha câmera não conseguiu captar bem a diferença, então de nada adianta mostrar foto não é mesmo?

 

A consistência do produto é de um creme e por conta do filtro solar, me deu sensação de uma pele grudentinha na hora que eu passei, mas depois que o produto absorve na pele, fica ok. O CC da Avon deixa a pele um pouco brilhosa, então pra quem prefere acabamento mate, eu recomendo passar um pouco de pó com pincel após sua aplicação. É o que eu tenho feito e dá super certo. 
O dosador dele é bom pois dá pra ir tirando o produto aos pouquinhos. Em relação a durabilidade, ele segurou bem em mim por pelo menos umas 4h com perfeição. 


O que eu mais curti é que ele é ideal pro dia a dia, é super prático de passar, principalmente nos dias de correria, e deixou minha pele uniforme. Ele não dá aquela rebocada que nem uma base faz, mas deixa o rosto com uma aparência bem natural. 
O produto pode ser encontrado no catálogo do Avon e normalmente está em promoção por R$ 29,99.

E o que tu achou da resenha? Quem já conhecia o produto ou já usou alguma vez?

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

17 Comentários