Subscribe

Google +

Últimos looks | via Instagram

by - domingo, outubro 04, 2015

Oii gente linda!
Tudo certo ai do outro lado da telinha?

Pois bem, aqui tá uma correria danada que eu tou adorando, então não vou reclamar. Gosto de ter bastante coisas pra fazer porque mente em movimento é mais saudável do que ficar parada pensando besteiras. Né?

O fato é que eu tou com uma enorme saudade de postar look do dia, só que nem isso tá rolando nos meus finais de semana, porém, pra não passar em branco e não deixar o blog nem vocês sem uns lookzinhos legais, peguei no meu instagram (me segue lá! @biaachultz) as fotos dos meus últimos looks. Claro que não é aquela coisa linda com fotos no meio da paisagem, com uma iluminação super decente e tudo o mais, mas dá pra vocês terem uma noção do que eu ando vestindo por ai.


Esse primeiro look eu usei pra ir assistir o circo Tihany e encarei a perua do século. Ainda me sinto bem estranha em usar algo tão peludo, mas as pessoas me disseram que eu fiquei bonita e eu acreditei porque no fundo eu também acredito nisso, haha. 
O vestido é com estampa de petit poá e já tá aprendendo a andar sozinho por ai. Os pés eu cortei na foto mas eu usei o meu coturno de sempre. 


Vestido: Forever 21 | Casaco peludo: Renner

Esse é o tipo que eu mais gosto, básico e descolado. Jeans, suéter e blazer preto que é super coringa e vai com tudo. Nos pés eu tava com uma bota de cano alto porque tava chovendo pra caramba quando eu sai de casa. Dá pra ver também o detalhe da sombrinha na mão né?
Esse look eu usei pra ir num evento na Casa Decorada da Revista Living.


Suéter/blazer/calça jeans: Renner

Aqui eu encarei uma de mulher clássica. Quis fazer uma produção mais chiquê e elegante pro aniversário de 15 anos da minha prima e usei um vestido de lã em formato tubinho, meia calça e saltão preto. A make foi pesadona e eu amei. Confesso que tou gostando muito de mim quando faço umas produções com cara de mulherão, acho que tá combinando mais com a idade que eu tou carregando, hehe.


Vestido: Marisa | Sapato: Viamarte

O look seguinte já foi com uma proposta mais descolada e sem dúvidas se tornou um dos meus looks favoritos pro dia a dia. Já usei diversas vezes a saia godê com cropped no verão, mas como esse dia tava fresquinho, joguei com uma meia calça, coturno e uma camisa jeans amarradinha na cintura e com os punhos arremangados. Eu gamei muito nessa produção. E vocês?
Esse look foi o que usei pra ir no Mix Bazar, quem ainda não viu e quiser conferir o post sobre o evento é só clicar aqui.


Saia godê/cropped : meu ateliê | Camisa jeans: C&A | Coturno: Vivaice

Quem me acompanha sabe que usar salto alto não é algo comum no meu dia a dia, mas confesso que ultimamente tou me esforçando pra voltar a usá-los. Acreditem, mas há alguns anos atrás eu era capaz de correr em cima de um salto alto. E hoje? Até rola um medinho de cair de cara no chão, hehe. Bem, o fato é que no dia que montei esse look eu tive um evento pra ir no salão Irresistible Hair e eu sabia que a ocasião pediria algo mais elegante, então pra não errar eu entrei na onda do menos é mais e escolhi peças chaves: t-shirt listrada que tá super na moda, jeans e blazer pretos e o meu glamouroso  sapato preto. Pode dizer, arrasei né? 

T-shirt/blazer/calça jeans: Renner | Sapato: Viamarte | Cinto: Cris Capoani

Por último vou mostrar um look super básico que usei pra ir no centro atender uma cliente e pra ir numa reunião. Tentei passar uma postura séria e despojada porque a ocasião permitia, então apostei num jeans azul escuro, suéter preto, colete jeans e meu tão amado e confortável oxford. E vamos combinar que a bolsa de franjas deixou a composição super charmosa né?
Suéter/calça jeans: Renner | Colete: customizado (DIY aqui) | Oxford: Botero | Bolsa e colar: Aliexpress

Então gente, o que vocês acharam dos meus looks? Qual deles vocês mais curtiram?

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

51 Comentários