Subscribe

Google +

Soft Hour #6 // Coletivo SoulFly

by - quarta-feira, outubro 07, 2015

Olá pessoas, tudo bem por ai?
Hoje quero contar pra vocês um pouquinho sobre a SoulFly e fazer um convite super especial pra quem é de Porto Alegre e região ~ ou também pra quem é de longe e tá de passagem pelas bandas da capital gaúcha!

Há alguns dias fui convidada pelo RSBloggers pra representar nossa equipe no evento Soft Hour que é promovido mensalmente pela SoulFly. Cada mês serão 2 blogueiras do nosso projeto que vão marcar presença no evento expondo seus desapegos fashion, e na estreia dessa parceria, estaremos eu e a Sabrina do blog Mamãe em Construção. E como eu tenho a minha marca, além de alguns desapegos meus, estarei lá com a coleção de primavera/verão do ateliê e também com promoções bem bacanas das coleções passadas!


O evento estava com data marcada para o dia 8 de outubro, porém com a previsão de chuva forte e uma possível tempestade, o Soft Hour foi adiado para o dia 15 de outubro, na quinta-feira da próxima semana. 


E pra quem ainda não conhece, o coletivo Soulfly é um espaço de conexões da moda gaúcha, formado por empresários que se uniram para dar uma nova visibilidade para a indústria criativa local. A empresa tem como missão unir profissionais criativos para fortalecer a identidade da moda gaúcha, impulsionando o mercado com produtos de qualidade e visa ter um grupo de profissionais criativos fortalecido pelos seus valores e estruturado na sua gestão, sendo referência a nível nacional de moda gaúcha.

O coletivo é formado pelas marcas Be More Dog , DressperFlores de LimaLoveetSeven Reiss e Nume e atua através de quatro pilares complementares, no qual entre eles está o Soft Hour. Confira todos na sequencia! 

Cursos: são oferecidos em parceria com o Studio Q. Visam compartilhar conhecimento, e capacitar os criativos locais.
Inspiracional (#tipssoulfly): ação virtual em um primeiro momento, baseada nos pensamentos de grandes nomes da indústria criativa nacional e local. Este pilar pode se desdobrar em palestras, debates ou apoio a eventos com propósito de pensar a identidade da moda gaúcha.
Endossa (#achadossoulfly): projeto do coletivo de ter um papel de incubadora e impulsionador de marcas locais. Atualmente está representado no corner temporário da loja Soulfly – onde uma marca convidada fica um mês na loja, tendo auxílio para produção de fotos e organização de eventos; e no Soft Hour: evento mensal com participação de marcas locais para divulgação dos seus trabalhos.
Espaço Coletivo: espaço físico da loja e co-working Soulfly, aonde temos ateliê e recebemos clientes e parceiros.

Fotos: Thiago Ourique

Então, recapitulando: o Soft Hour #6 vai acontecer no dia 15/10 - quinta-feira, das 17h até as 22h na Rua Dr Timóteo, nº 405, bairro Floresta/Porto Alegre e nós vamos esperar todas vocês que ficaram super animadas pra conhecer esse ambiente cheio de criatividade e experiências gostosas.


Beijos! 

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

3 Comentários