Subscribe

Google +

Como usar Cachecol

by - quarta-feira, junho 22, 2016

Com esse frio que tá fazendo aqui no sul (e acredito que em boa parte do país também), usar apenas muitos blusões de lã e casacos nem sempre são suficientes. Eu por exemplo que nem sempre uso roupas de gola alta, sinto um frio danado no pescoço, por isso nunca abro mão de um cachecol junto comigo.
Confesso que sempre amei esse tipo de acessório, mas atualmente já não tenho tantos como já tive um dia. Hoje tenho apenas alguns com cores coringas para que eu possa usar em vários looks do meu dia a dia invernal!


E pra você que também ama esse acessório ou que sempre tem dúvida em como usá-lo, trouxe aqui pro blog algumas sugestões de looks bem bacanas pra te inspirar. 

CACHECOL COM SUETÉR

CACHECOL COM JAQUETA OU BLAZER


CACHECOL COM VESTIDO

CACHECOL COM CASACO TRENCH COACH

Espero que vocês tenham curtido as inspirações!
Me conta aqui embaixo se tu gosta ou não desse acessório e qual os teus looks favoritos!

Você também vai gostar de ver:

8 Comentários

  1. Super amei as inspirações. Guria to louca atrás desses grossão sabe, bem grande, tipo aquele rosa ou o cinza da primeira foto, mas não encontro e lugar nenhum, triste realidade! kkkk

    Beijos
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
  2. Com esse friozinho já comprei os meus! Amo cachecois, acho que eles deixam os looks tão fofooos né ? principalmente com vestidos, amoo !
    Beijãoo Bianca!

    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Com jaqueta e com suéter fica tão lindo! Esses dias que estava bem frio aqui em São Paulo usei bastante também!

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  4. EU acho super estiloso e phyno.
    Look quente e lindo.

    Adorei ♥
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei! Esse post foi feito pra mim, eu sempre tenho dúvida sobre isso, mas agora com essas inspirações não tem erro!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  6. Adorei as inspirações de vestido com cachecol. Realmente não dá pra sair por aqui em POA sem uma roupa bem quentinha e o cachecol é aquela salvação pro pescoço/colo.
    Ah, e acho bom assim mesmo; ter esses com cor coringa. Ter muitos de cores/estampas diferentes é desnecessário, viu?

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  7. Super chique né?!
    Eu n costumo usar pq aqui é quente, mas semana passada arrisquei um lencinho pra enfrentar o frio do sitio!


    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Em breve seu comentário será aprovado e se tiver alguma questão, será respondido.
Para receber a resposta em seu e-mail da conta Google (Gmail), clique na caixa "Notifique-me", ou volte no post para ver a resposta.
Obrigada! ♥