Subscribe

Google +

Café Colonial no Bela Vista | Gramado

by - quinta-feira, junho 16, 2016

Oi gente, tudo bem?

No post de ontem eu comentei com vocês que passei o dia dos namorados em Gramado! Foi uma surpresa super legal que o Eduardo e o Sérgio (nosso amigo) fizeram pra mim e pra Kaká (nossa amiga e esposa do Sérgio).  

Mesmo que nós duas soubéssemos que estávamos indo pra Serra Gaúcha, nós não sabíamos o lugar exato pra onde eles estavam nos levando, mas chegando lá a surpresa foi ainda mais perfeita. O plano deles foi nos levar em um café colonial e eu adorei porque foi a primeira vez que eu fui em um. Se eu amei? Muito!

O escolhido foi o Bela Vista e mesmo que eu nunca tenha ido em outro café colonial, eu achei esse lugar maravilhoso. O lugar é lindo, grande mas muito aconchegante, música baixa e agradável, o que facilita muito pra conversar! 


Sobre o cardápio: perfeição define! Uma série de gordices maravilhosas que enchem os olhos e a barriga, é uma missão impossível comer tudo o que é servido! Entre doces, salgados e bebidas tinha na nossa mesa: bolinhas de queijo, croquete, torta fria, rocambole, pães e geleias, pizza de atum (que eu amo demais e me lembra a infância e os meus aniversários), suco de uva (que eu quase tive uma overdose), chocolate quente e uma diversidade infinita de bolos. Além disso ainda tinha um buffet de tortas e doces que a gente podia se servir conforme nosso gosto. Eu adorei a torta de morango com nata e a tortinha de limão! 
Lógico que não consegui citar todas as coisas que foram servidas pra gente, mas é só dar uma espiada no cardápio aqui, e claro, nada melhor do que muitas fotos pra definir com maior exatidão o que eu estou falando! 


Não tem como não amar né? Nós saímos de lá mais gordinhos e mais felizes! Hehe

O café colonial Bela Vista que fomos fica na Av. das Hortênsias, nº 4665, ao lado do Super Carros. Existe também outra unidade na mesma avenida, que fica no nº 3500 e mais próximo do Centro.


E obrigada meu lindo, por me levar pra Gramado que é uma cidade que eu amo tanto quanto tu, e também por escolher um lugar tão bacana e maravilhoso pra passarmos esse dia! Foi super especial, cada momentinho!
E para os apaixonados de plantão, não precisa esperar até o próximo dia dos namorados pra ir até Gramado, okey? Essa cidade é perfeita, é romântica, linda e aconchegante o ano inteiro e é por isso que eu adoro ir pra lá! 

E pra finalizar esse post cheio de doçura e amor, tá ai uma fotinho do nosso quarteto! ♥


Me contem agora: o que acharam do Bela Vista? Alguém já conhece o local ou ficou com vontade de ir lá? E como foi o dia dos namorados por ai?

Beijos!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

19 Comentários