Subscribe

Google +

Café Colonial no Bela Vista | Gramado

by - quinta-feira, junho 16, 2016

Oi gente, tudo bem?

No post de ontem eu comentei com vocês que passei o dia dos namorados em Gramado! Foi uma surpresa super legal que o Eduardo e o Sérgio (nosso amigo) fizeram pra mim e pra Kaká (nossa amiga e esposa do Sérgio).  

Mesmo que nós duas soubéssemos que estávamos indo pra Serra Gaúcha, nós não sabíamos o lugar exato pra onde eles estavam nos levando, mas chegando lá a surpresa foi ainda mais perfeita. O plano deles foi nos levar em um café colonial e eu adorei porque foi a primeira vez que eu fui em um. Se eu amei? Muito!

O escolhido foi o Bela Vista e mesmo que eu nunca tenha ido em outro café colonial, eu achei esse lugar maravilhoso. O lugar é lindo, grande mas muito aconchegante, música baixa e agradável, o que facilita muito pra conversar! 


Sobre o cardápio: perfeição define! Uma série de gordices maravilhosas que enchem os olhos e a barriga, é uma missão impossível comer tudo o que é servido! Entre doces, salgados e bebidas tinha na nossa mesa: bolinhas de queijo, croquete, torta fria, rocambole, pães e geleias, pizza de atum (que eu amo demais e me lembra a infância e os meus aniversários), suco de uva (que eu quase tive uma overdose), chocolate quente e uma diversidade infinita de bolos. Além disso ainda tinha um buffet de tortas e doces que a gente podia se servir conforme nosso gosto. Eu adorei a torta de morango com nata e a tortinha de limão! 
Lógico que não consegui citar todas as coisas que foram servidas pra gente, mas é só dar uma espiada no cardápio aqui, e claro, nada melhor do que muitas fotos pra definir com maior exatidão o que eu estou falando! 


Não tem como não amar né? Nós saímos de lá mais gordinhos e mais felizes! Hehe

O café colonial Bela Vista que fomos fica na Av. das Hortênsias, nº 4665, ao lado do Super Carros. Existe também outra unidade na mesma avenida, que fica no nº 3500 e mais próximo do Centro.


E obrigada meu lindo, por me levar pra Gramado que é uma cidade que eu amo tanto quanto tu, e também por escolher um lugar tão bacana e maravilhoso pra passarmos esse dia! Foi super especial, cada momentinho!
E para os apaixonados de plantão, não precisa esperar até o próximo dia dos namorados pra ir até Gramado, okey? Essa cidade é perfeita, é romântica, linda e aconchegante o ano inteiro e é por isso que eu adoro ir pra lá! 

E pra finalizar esse post cheio de doçura e amor, tá ai uma fotinho do nosso quarteto! ♥


Me contem agora: o que acharam do Bela Vista? Alguém já conhece o local ou ficou com vontade de ir lá? E como foi o dia dos namorados por ai?

Beijos!

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

19 Comentários